quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Next To You 5º part


Vc: mãe,estava pensando no que você me disse e talvez possa ser verdade.
Sua mãe: vamos fazer assim .quando vcs derem o primeiro beijo,teremos que partir pra longe para que a historia não fique mais seria ...
Vc: tudo bem... –disse triste
Nós passeamos muito até que anoiteceu e decidimos ir para casa.
Em casa...
Eu estava no meu quarto encarando a lua pela janela quando meu celular toca.
Celular on*
Vc: alô,quem é?
Xxxx: sou eu! Justin. Lembra de mim?
Vc: claro! O garoto maluco.
Justin: muito obrigada! Eu também te amo!
Vc: então,posso ajudar?
Justin: vamos sair amanhã?
Vc: ta bom. Que horas?
Justin: 6:00 da manhã.
Vc: am?? Por quê tem que ser tão cedo?
Justin: eu gosto de sair cedo...a gente se encontra naquele mesmo banquinho do parque.
Vc: ta bom.beijos.
Justin: beijos.
Celular off*
Resolvi descer pra contar pra minha mãe.
Vc: oi mãe.
Sua mãe: oi filha! Vai sair com ele né .
Vc: com sabe? A deixa pra La. - lembrei que ela também tinha a capacidade  de ver o futuro  - eu não sei o que faço.
Sua mãe: vc pode até sair com ele ,mas não pode beija-lo.
Vc: a gente vai sair amanhã 6:00 horas.
Sua mãe: e a escola?
Vc: amanhã  não tem aula é feriado.
Sua mãe: hum...então ta vai dormir porque vc tem que acordar super cedo amanhã.
No dia seguinte...
Acordei 5:00 horas . tomei banho e em seguida fui para o parque esperar Justin.sentei no banquinho e logo Justin apareceu.
Vc: então, onde vc vai me levar? -disse me levantando do banquinho
Justin: oi! Bom dia pra vc também!
Vc: desculpe! Oi!  - o abracei
Justin: vou te levar para ir ao cinema.
Vc: essa hora da manhã? – disse confusa
Justin: no cinema do Canadá. - mostrando as passagens
Vc: ta louco! – disse pegando as passagens da mão dele.
Justin: vamos logo! – ele disse pegando as passagens da sua mão.
Vc: eu tenho que ligar pra minha mãe.
Eu liguei pra minha mãe e depois de muita persistência ela deixou . pegamos o avião e chegamos lá já era noite. Teríamos que dormir em algum lugar por La mesmo.fomos para o cinema.
No cinema...
Justin: Que filme vc quer assistir?
Vc: não sei...
Justin: gosta de filme de terror?
Vc: gosto.
Ele comprou os ingressos.
Justin: então ta. Me espera na sala de cinema que eu vou comprar pipoca.
Vc: ta bom.
Fui para a sala de cinema e fiquei esperando Justin.e logo ele aparece cheio de coisa.tinha doces,refrigerantes,pipoca e coisas que eu nem sabia o nome.resolvi ir ajuda-lo.
Vc: pra que isso tudo??  - disse pegando algumas coisas da mão dele para tentar ajuda-lo
Justin: digamos que eu sou meio exagerado .  - ele sentou na poltrona
Vc: é eu sei, um garoto que já tentou se matar inúmeras vezes é realmente exagerado. - sentando na poltrona ao lado da dele
coloca o braço em volta de mim.olhei para a cara dele e ele me mandou um beijo bem safado e voltou a ver o filme. Eu simplesmente deixei,na verdade eu estava amando.sei que não podia,mas era mais forte que eu... o filme acabou.
Justin: vamos para um hotel. Eu alugo 2 quartos um pra mim e outro pra você.
Vc: não precisa pagar hotel. Eu tenho uma casa aqui .é minha antiga casa.eu tenho uma chave reserva sempre ando com ela para dar sorte.
Justin: então ta bom. – ele sorriu
Em casa...
Vc: então é aqui!  - disse abrindo a porta
Justin: posso te fazer uma pergunta?
Vc: sim.
Justin: essa casa não te faz lembrar seu pai não?
Vc: vc não sabe o quanto. – não consegui me conter e comecei a chorar.
Justin:  -te abraça - acho melhor irmos para outro lugar.
Vc: não precisa,eu vou ficar bem. - enxugando as lagrimas
Justin: ta bom...onde vamos dormir? –disse olhando em volta.
Vc: eu durmo no meu antigo quarto e vc dormir no quarto do meu pai.
Justin: ok. Me leva até La porque eu não sei onde é. - ele riu
Vc: ok. - eu sorrir
Levei Justin até o quarto do meu pai e em seguida fui para o meu quarto. Estava deitada pronta pra dormir.
# Sua mente on
 Vc: não!!!
Xxxx: por quê Não posso ter o que me faz feliz? - disse chorando
Vc: não faz isso por favor!!! - eu disse em desespero e chorando muito
Xxxx: eu preciso fazer isso!!! A vida não tem sentindo pra mim. -disse chorando
# Sua mente off
 Depois dessa visão levantei desesperada da cama e fui
até o quarto do meu pai onde Justin estava. Entrei La e o abracei.
Justin: aconteceu alguma coisa?  - disse assustado
Vc: promete que nunca mais vai tentar se matar?!  - disse chorando muito
Justin: prometo.  - disse confuso
Ele se sentou na cama e eu coloquei minha cabeça no peito dele e acabei dormindo e ele também.
No dia seguinte...
Acordei e estava na cama ao lado dele .levantei assustada.
Vc: Justin!!! Justin!!! Acorda!!!
Justin: o que foi?  - disse com voz de sono
Vc: temos que ir!!!
Justin: ta bom.
 Vc: vou indo na frente! Te espero La na sala.
Eu estava descendo as escadas quando...

Um comentário: