segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Duas Pessoas e Um Único Sonho - capitulo 8



Era ela Selena Gomez ela parecia estar com raiva ao ver nós dois naquele palco juntos. Eu estava ficando com medo ,pois ela me olhava com um olhar maléfico parecia que iria se vingar,ela olhava para mim e sorria diferente. Porem conseguimos nos apresentar e todos gostaram da musica. Na hora de irmos embora eu antes fui ao banheiro retocar a maquiagem e lá estava ela.

- oi! (ela disse e eu continuei calada)
– nossa! Que educação! (ela disse e eu continuei calada)
 – eu to falando com você! (ela exaltou a voz)
 – oi! (eu disse com arrogância e me retirei do banheiro)

Quando voltei procurei Justin,mas ele tinha sumido, então fui para casa sozinha.

Em casa...

 Assim que chegue fui direto tomar banho e em seguida fui dormir.

No dia seguinte...

Eu acordei super animada e fui correndo para o quarto de Justin abri a porta e gritei:

- acorda, acorda!!! O Dylan está vindo!!! Anda ele ta chegando! (eu disse pulando na cama de Justin)
– o que ta acontecendo? (ele disse assustado)
– o Dylan está vindo!!! (eu disse muito animada)
– é verdade ele está vindo! (o Justin deu um pulo da cama)
– vamos! (eu disse)

Nós descemos e tomamos café e logo alguém bate na porta, e eu fui atender.

- Dylan!!!!! (eu pulei em cima dele e o abracei)
– calma! (ele disse quase caindo)
– Dylan!! Entra ai! (Justin veio falar com ele)
 – oi cara!!! Como vocês estão? (Dylan disse entrando)
 – estamos bem e você? (eu disse)
– estou meio mal por ter terminado com a Bella. (ele disse meio triste)
– mas por que vocês terminaram? (Justin perguntou)
– é porque brigávamos muito e eu era muito ciumento. (ele disse)
 – hum... que pena. (eu disse)
– é!  (Justin disse)
– aonde eu vou dormir? (Dylan disse olhando em volta)
– bela casa! (ele continuou)
– obrigada! (Justin disse)
– eu te levo lá (eu disse)
– tudo bem! (Dylan disse)

Eu levei o Dylan aonde ele iria dormir e desci.

- Justin! Cadê você? (eu gritei e ninguém respondeu, ele tinha saído e ainda por cima esquecido o celular em cima do sofá . logo o celular dele recebe uma mensagem)

                      “ mudei de idéia não vamos nos encontrar no shopping ,porque tem muita gente. Me encontra nesse endereço *************  te amo!”  
                                                                                                        ASS: Selena Gomez !  

Eu estava paralisada e não conseguia acreditar no que eu tinha visto então resolvi ir até o shopping para ver se ele estava lá, caso ele estivesse então ele foi mesmo se encontrar com a Selena.

No shopping...

Procurei ele por toda a parte,mas não o encontrei e percebi que estava errada em julgar o Justin daquele jeito,mas quando olhei para o lado vi Justin procurando alguém. Eu me aproximei.

- está procurando alguém? (eu perguntei)
– (seu nome) o que você esta fazendo aqui? (ele disse gaguejando)
 – eu que lhe pergunto! O que significa aquela mensagem no seu celular. (eu amostrei o celular)
– na próxima vez não esquece o celular em casa. (eu continuei e logo em seguida eu fui embora)

Eu não conseguia acreditar que ele tinha me traído, eu não conseguia parar de chorar. Quando tudo aquilo tinha começado? Por que ele fez isso comigo? Eu não entendo, ai eu relembrei da noite de ontem no Grammy ele tinha sumido misteriosamente e talvez ele teria se encontrado com ela lá,pois nem sei se ele avia dormido em casa. Eu pensei em todas as possibilidades de como ele poderia ter me traído até que cheguei em casa e ele já estava lá.

Em casa...

- precisamos conversar (ele disse)
– não tenho nada para falar com você! (eu disse)
– desculpe! Mas foi só uma vez eu juro. (ele disse)
– faz um favor? Me esquece! (eu disse pegando a minha bolsa e saindo e ele foi atrás de mim) – por favor espere! (ele segurou meu braço)
– me larga seu idiota! ( eu disse me soltando)
– você não tem para onde ir! Como você vai sair da minha casa?! (ele disse)
 – esqueceu quem eu sou? (eu disse)
– não! Eu não esqueci! (ele disse)
– então tchau! ( eu disse)

Eu fui para um hotel que tinha ali.

Justin narrando

Não acredito que eu fiz isso com a (seu nome)! Ela nunca vai me perdoar! Eu a amo muito não consigo viver sem ela! Droga o que eu fiz?!

Cheguei em casa e vi o Dylan sentado no sofá.

- vai ter um jogo hoje a noite. Vai ser um jogão! Você vai assistir comigo? (Dylan disse)
 – não. (eu disse)
– por que? Ta doente? (Dylan disse rindo)
– só não estou com cabeça para isso! (eu disse)
 – ué cadê a (seu nome)? (Dylan perguntou e eu não agüentei e comecei a chorar)
 – acho que a gente terminou! (eu disse)
– como assim acha? (Dylan disse se levantando do sofá)
– o que você fez com a (seu apelido) ?! (Dylan disse ficando com raiva)
– eu trair ela,mas foi sem querer! (eu chorei mais ainda e Dylan me deu um tapa na cara)
– como você pode? Seu idiota! Eu não vou ficar mais aqui! ( Dylan subiu para arrumar as coisa dele e eu fiquei se lamentando pelo meus próprios erros)

Dylan narrando
 Como ele pode?! Esse idiota! Tadinha da (seu apelido)! Vou ligar para ela.

Celular on

Eu: alô! (seu nome) ?
Vc: oi Dy (ela disse com uma voz de choro)
Eu: onde você está? (eu disse ainda arrumando minhas malas)
Vc: estou em um hotel.
Eu: qual hotel?
Vc: ********
Eu: to indo ai!

Celular off

Desliguei o celular e fui direto para o hotel.

No hotel...

- a ( seu nome todo) está em qual quarto? (eu perguntei a recepcionista)
– preciso pergunta-la se ela quer recebe-lo. (ela disse pegando o telefone)
– ela autorizou. Ela está no quarto 375 terceiro andar.(ela disse)
 – obrigada. (eu sai correndo pelas escadas)

Vc narrando

Eu estava chorando. Quando alguém bate na porta e eu fui ver quem era e era o Dylan, então eu abri a porta.

- oi (ele sorriu e eu o abracei forte)
   por que ele fez isso comigo ? (eu disse chorando)
– porque ele é um idiota! ( ele disse)
– entra! (eu disse abrindo espaço para deixar ele passar)
– posso ficar aqui com você? (ele perguntou pegando as malas)
– claro! (eu meio que sorrir)
 – não fica assim não! (ele me abraçou outra vez e quando nos afastamos olhamos um nos olhos do outro e nos beijamos)
– não! (eu disse)
– por que? (ele disse)
– eu acabei de terminar com o Justin. ( eu disse)
– e você acha que ele não esta com aquela garota não? (ele perguntou)
– você tem que aprender a esquece-lo, ele não te merece. (ele disse e eu fiz sinal que sim com a cabeça e ele voltou a me beijar)

Deitamos na cama e eu dormir abraçada com ele.

No dia seguinte...

Eu acordei e olhei para o Dylan que ainda dormia como um anjo, ele era tão bonito e seus cabelos lembrava muito os do Justin quando ele morava no Canadá.. Eu não parava de pensar nele era impossível não lembrar dele e para todos os lugares que eu olhava avia uma coisa que me fazia lembrar dele.

- bom dia linda! (Dylan disse sorrindo)
– bom dia! (eu dei um sorriso forçado)
– não fica assim não. (ele tirou um tucho de cabelo que estava em frente ao meu rosto)
– com não?! Ele me traiu! (eu disse com raiva)
– não pensa mais nisso ok, eu estou aqui com você. (ele sorriu e me abraçou)
– obrigada por esta aqui comigo! (eu disse)
– eu sempre vou estar com você. (ele disse)

Dylan era uma pessoa bem legal ,mas eu não sentia nada por ele além de amor de amiga.

Dylan on

Bom, acho que eu estou carente e a (seu nome) também esta. Pois terminamos com nossos namorados a pouco tempo,mas não custa tentar.

Você narrando

Eu estava pensando um pouco, quando meu telefone toca.

Celular on

Vc: alo!
Xxx: alo é a (seu nome)?
Vc: sim, quem esta falando?
Xxx:sou eu a Miley!
Vc: oh my gosh! Amiga ,como você esta?
Miley: estou ótima e você sumiu desde aquele Grammy do ano passado!
Vc: nem me fala, faz tempo que não nos falamos.
Miley:  fiquei sabendo que você e o Justin voltaram como ele está?
Vc: não sei,nós terminamos ontem.
Miley: nossa! Desculpe eu não sabia.
Dylan: manda um beijo para a Miley.
Vc: o Dylan ta mandando um beijo.
Miley: quem é Dylan?
Dylan: (Dylan pegou o celular da minha mão) oi! Sou seu grande fã!
Miley: você é o que da (seu apelido)?
Dylan: sou ficante! Ainda!
Miley: haha você é engraçado.
Dylan: obrigada! Vou passar para a linda aqui!
Vc: oi! Desculpa ele é meio maluco,mas é gente boa.
Miley: nossa amiga você não perde tempo! Haha
Vc: haha mas e você? Como vai sua vida amorosa?
Miley: estou namorando com o Zac Efron .
Vc: ual! Nossa! Eu nunca te imaginei com o Zac, então foi por isso que ele estava olhando tanto para você no Grammy.
Miley: é ! quem diria!
Vc: vamos sair hoje a noite eu você o Dylan e o Zac.
Miley: está bem! Onde vamos?
Vc: a gente pode ir ao cinema,mas o problema é os fotógrafos.
Miley: é vamos fazer bastante tumulto,mas eu gosto disso!
Vc: você não muda! Hahaha então está bem. A gente se encontra as 21:00 horas no cinema.
Miley: ok! Beijão linda!

Celular off


Flashback on

A um ano atrás eu fui a um Grammy em los Angeles  e lá eu conheci a Miley, o Zac e muitos outros artista como por exemplo Demi lovato  e David Henrie.eu e a Miley nos damos tão bem que viramos super amigas e a gente foi ao shopping algumas vezes e nunca mais perdemos contato até a dois meses atrás que eu estava muito ocupada fazendo shows e ela também.

Flashback off

- Dy,nós vamos nos encontrar com a Miley e o Zac hoje a noite no cinema está bem? (eu disse)
– está ótimo! (ele disse sorrindo)

Fiquei na melação com o Dylan o dia inteiro. Era estranho,mas ele era super gentil e legal comigo. Ele parecia meio triste e eu acho que é por ter terminado com a Bella acho que ele sente falta dela assim como eu sinto falta do Justin.

- (seu nome)... (ele disse)

2 comentários:

  1. oooi aqui é leitora nova, e suas IBS# são perfeitas demais floor, você tem que continuaar logo.. e se puder visita meu blog pleease?

    http://imaginefer.blogspot.com

    Bjoocas, continua logo, pq eu to ansiosa aquii amigaa *-*

    By: Maaah *-*

    ResponderExcluir
  2. AAaaaaa, a Selena vai ser vilã ?!! Serião, ta loka sua Ib Linda!!

    ResponderExcluir