terça-feira, 30 de agosto de 2011

Duas Pessoas e Um Único Sonho - capitulo 9



-quer namora comigo? (ele disse)
– mas...( eu disse em choque)
– vamos tentar! Eu sei que você sente falta do Justin e eu sinto falta da Bella,mas temos que esquece-los não deu certo. (ele disse olhando em meus olhos)
– você tem razão... eu aceito! (eu disse sorrindo e ele me abraçou forte)
– vamos nos arrumar! Temos que mostrar ao mundo que você está bem! (ele disse)

Eu tomei banho e me arrumei e Dylan fez o mesmo.
 Eu estava descendo as escadas e vi Dylan chorando no sofá .
- o que foi? (eu perguntei me aproximando)
– eu sei que eu não deveria falar isso para você,pois você agora é minha namorada, mas eu sinto falta da Bella. (ele disse)
– eu sei e eu também sinto muita falta do Justin,mas é por isso que estamos juntos. Para conseguirmos esquece-los e continuarmos a vida. (eu disse)
– eu sei. (ele me abraçou)
– agora vamos! Não quero chegar atrasada. (eu sorrir e ele retribuiu o sorriso)

No shopping...

Vimos a Miley e o Zac  e fomos até eles.

AMIGA!!! (eu disse)
 – oi linda! Que saudades!!! (ela disse)
– esse é o Dylan meu namorado! (eu disse sorrindo)
 – e esse é o Zac meu namorado! (ela disse)
– OI! Prazer! (disse Zac apertando minha mão e a do Dylan)
– prazer! (Dylan disse apertando a mão do Zac e da Miley)
 – (seu nome) vamos ao banheiro retocar a maquiagem! (Miley disse me puxando)
 – MAS... (eu disse sem entender nada)

No banheiro...
- nossa que garoto lindo é aquele! (ela disse se referindo ao Dylan)
– é ele é bonito! (eu disse)
– então o que você achou do Zac? (ela disse sorrindo)
 – é ele é bonito! (eu disse) – nossa! Você sobe falar isso? (ela perguntou)
– desculpe! É que estou mal. (eu disse triste)
– é por causa do Justin não é? (ela disse)
 – sim... (eu disse)

Enquanto isso com os meninos...
- e ai cara sua namorada é muito linda! (Zac disse)
– é mais é só minha! (Dylan disse ficando com raiva)
 – relaxa cara! (Zac disse)
Com a gente...
- então agora a gente pode ir? (eu perguntei)
– podemos. (ela disse guardando o batom)
Chegando lá...
- então que filmes as gatinhas querem ver? ( Zac disse)
– ela é sua gatinha essa aqui é minha! (Dylan disse apontando para mim)
– nossa cara como você é ciumento! ( Zac disse) – para com isso Dylan! (eu disse)
 – desculpe amor... acho que foi por isso que a Bella terminou comigo... (ele disse triste)
– não fica assim não. (eu fiz carinho no cabelo dele)
– se vocês não se lembram eu fiz uma pergunta. (Zac disse)
– ata! É... vamos ver alguma coisa romântica? (Miley sugeriu)
 – ótima idéia! ( eu concordei)
– então está bem! (Zac disse)
Eu estava conversando com Dylan e estávamos abraçados, quando eu olhei para trás vi Justin e Selena  na fila da bilheteria.Dylan e Zac foram comprar os ingressos e acho que eles nem os viram. Entramos na sala de cinema e o filme começou e Miley e Zac começaram a se agarrar. Dylan queria me beijar,então eu percebi e falei:
- vou comprar pipoca! (eu disse saindo)
Chegando lá eu pedi a mulher 2 pipocas grandes e 4 refrigerantes. Dava para imaginar minha situação com aquelas coisas todas nas mãos. Eu estava voltando quando esbarro em alguém e tudo cai da minha mão.
- ai desculpe! (eu não tinha visto quem era ainda)
– ( seu nome)? (ele disse)
– estou indo! (eu disse saindo)
– espera não vai! (ele me segurou)
 – sai Justin! Deixar eu ir embora! ( eu disse me soltando e indo embora)
Justin narrando
Ela não me deixa nem explicar o que aconteceu. Eu juro que a culpa não foi minha, ela nunca vai acreditar em mim. Eu a amo e ela não consegue ver isso.
Você narrando
Que idiota! Eu estou com muita raiva dele! Ele me traiu aquele desgraçado!eu o odeio!! Eu queria que isso fosse verdade ,mas a única verdade é que ainda o amo muito.
Voltei para a sala de cinema, assistimos o filme e fomos embora todos para a casa da Miley. Ela avia oferecido a casa dela por conta de eu e o Dylan estarmos dormindo em um hotel,mas era só até arrumamos uma casa.
Na casa da Miley...
Eu iria dormir no quarto da Miley  com ela para podemos conversar e os meninos iriam dormir em outros quartos.
No quarto da Miley...
- (seu nome) (Miley disse)
– sim! (eu disse)
 – por que você terminou com o Justin? (ela perguntou acanhada)
 – ele me traiu... (eu disse triste)
– desculpe! Eu...eu não sabia. (ela disse)
– não, não precisa ficar assim... (eu dei um sorriso forçado)
Eu percebi que ela ficou meia sem graça, mas uma hora ela iria saber.
- mas ele te traiu com quem? (ela perguntou)
– com a Selena Gomez! (eu disse fazendo cara de nojo)
– eu odeio aquela garota! Ela roubou o Nick de mim. (Miley disse)
– Eu amava o Nick e ela o levou embora! (Miley disse)
– nossa! Eu não sabia dessa história! (eu disse espantada)
– ninguém sabia ,mas mudando de assunto.Amanhã vai vim dois casais dormir aqui em casa. O David com a Bridgit e a Demi com o Joe. (ela disse)
– que legal! Mas vai ter lugar para todos agora que eu e o Dylan viemos para cá? (eu perguntei)
– claro que sim! A casa é grande, você só está dormindo no meu quarto porque quer. Tem muito quartos de hospedes aqui. (ela disse)
 – é que eu queria ficar conversando com você! (eu disse)
– ta sei! (ela disse)
Conversamos muito e depois fomos dormir,eu estava cansada e eu tinha que passar no hotel para pegar minhas coisas e as do Dylan no dia seguinte.
No dia seguinte...
Eu acordei cedo e fui tomar um banho em seguida fui acordar Dylan para irmos ao hotel buscar nossas coisas.
- Dylan!!! Acordar!!!! (eu gritei)
– já estou indo! (ele disse com voz de sono)
– vamos logo!!! (eu gritei)
Fomos ao hotel e pegamos nossas coisas em seguida voltamos para a casa de Miley e os amigos dela já tinham chegado.

Na casa de Miley...
- oi! (eu disse)
 – oi eu sou Demetria! e você é a (seu nome)! Sou sua fã! (Demi disse)
 – eu também sou fã de vocês e sei quem é cada um! (eu disse)
 – é e nós sabemos quem você é! (disse David)
– você é muito bonita pessoalmente. Prazer Joe! (disse Joe)
 – mas ela é minha!! (disse Dylan se metendo na conversa)
– eu sei cara eu tenho namorada!! (Joe disse)
– mas você não estava namorando o Justin? (ele continuou)
 – estava! Acertou passado! (eu disse)
– bom, acho que agora eu posso falar. Meu nome é Bridgit prazer! (ela disse sorrindo)
– oi! prazer! (eu disse)
 – vamos ir para algum lugar hoje! Eu tenho que conhecer essa cidade antes de voltar para casa! (Demi disse)
– ótima idéia! (Miley disse)

Fomos ao shopping e compramos muitas coisas. Tinham muitos fã ,então demos autógrafos e tiramos muitas fotos.estava uma loucura e aonde íamos tinham fotógrafos e fãs. Foi divertido afinal de tudo, e tomamos sorvete foi bem legal.
- gente vou ao banheiro! (eu disse) – ta vai lá! (Miley disse)
No banheiro...
Assim que cheguei vi a Selena.
- não acredito! Você me persegue não é possível! (eu disse e ela apenas ignorou,ela estava triste e parecia estar chorando)
– você esta bem? (eu perguntei)
– você pergunta como se importasse comigo! (ela disse)
– eu não vou ficar aqui discutindo com você! (eu disse saindo,mas no caminho esbarrei com o Justin)
– era só o que me faltava! (eu disse)
 – desculpe! (ele disse, e nisso veio dois homens e nos puxaram pelo braço e nos colocaram dentro de um carro preto.)

2 comentários:

  1. omg!!

    o que será que eles vaao fazer com elaA
    ??

    By: maaah

    ResponderExcluir
  2. OMG. Adoro essas coisas de mistério e vc gosta disse né Thyna ?!!! Vc sabe como me deixar curiosa!!

    ResponderExcluir