quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Never say never – quinto capitulo

Você narrando:
  Depois das perguntas da minha mãe eu jantei e fui dormir amanhã eu tinha que acordar cedo queria saber de tudo sobre o Disse e o Joe

No dia seguinte:


Never say never – quinto capitulo
 


 Você narrando:
  Acordei com maior animação pra falar com Demi ,ela era uma ótima amiga ,não tinha como não gostar daquela garota rsrs eu já amo ela muitooooo

Você:pode falando tudo senhorita Demetria
Demi:oi pra você  também
Você:ahh foi mal oi é porque eu quero muito saber como foi o seu encontro com o Joe
Demi:depois eu que sou curiosa rsrs
Você:rsrs fala logo Demi!!!!
Demi:ahh ele é um fofo,conversamos horas e horas e você não acredita...
Você:FALAAA ANTES QUE EU MORRA!!!!
Demi:ta bom rsrs não quer nem adivinhar rsrs to brincando ele me pediu em namoro...
Você:Demi eu não creiooo,se você me falar que não aceitou eu te matooo!!!
Demi:[toda coradinha] eu aceitei
Você:AHHHHHHHHHHH[gritei feito uma louca descontrolada só que não percebi que todo mundo já tava olhando pra mim]
Demi:(seu nome)todos estão olhando pra gente
Você:[com a maior cara de vergonha do mundo]ahh foi mal

Você narrando:
   Depois que todos pararam de olhar pra gente...eu e a Demi começamos a rir e marcamos para nos encontrar no shopping novamente umas 15:00 .. e nós fomos pra casa até que deu 14:00 eu fui me arrumar e botei essa roupa
 



Quando eu estava quase pronta eu ouvi meu celular tocando...



Celular ON:
Você:Alô?
XxXx?oi,é a Demi
Você:ahh oi Demi ,eu já estou quase pronta
Demi:ahh não tudo bem eu só queria te avisar que o Joe vai com a gente...
Você:[interrompe ela] Ai e eu vou ficar segurando vela...
Demi:como eu estava dizendo o Joe vai com a gente e vai levar um amigo dele e vai que você gosta dele
Você:é né Demi arranjou um namoradinho e não quer nem saber mais de mim fica me empurrando para os outros...
Demi:que isso miga,eu te amo, mas é só pra você não segurar vela entende?
Você:aham entendo,entendo também que eu tenho que desligar porque se não da tempo de me arrumar...
Demi:é né se arruma bastante pra ver o amigo do Joe
Você:vai arrumar o que fazer vai Demi...
CelularOFF

Você narrando:
    Encontrei-me com Demi e nós fomos para o shopping chegando lá nos fomos ao encontro de Joe e de seu ‘’amigo’’
Quando eu vi o amigo dele não dava nem pra acreditar ..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário