sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Next To You 4º part



Xxxx: prontinho! - me dando o sorvete
Vc: obrigada! (sorrir) - quantos anos vc tem?
Xxxx: 17 e vc?
Vc: 16.
# Sua mente on
Xxx: oi linda! Sabia que eu to com uma vontade louca de te beijar?! - se aproxima de vc
Vc: e quem disse q eu vou deixar?
Ele te pega a força e te beija.
Xxxx: deixa ela em paz!!! - em seguida deu um soco nele
# Sua mente off
Xxxx: hellow!! Tem alguém ai. - estalando os dedos em frente ao meu rosto
Vc: um cara ...vai vim aqui e vai me beijar a força.
Xxxx: am?!?! - disse sem entender
Vc: eu vi!!! E vou te provar isso. - se levanta do banquinho que vcs estavam e senta no banquinho  ao lado- finge que não me conhece. -disse para ele
Xxxx: ta bom... - com cara de quem não estava entendendo nada
 2 minutos depois um cara se aproxima.
Xxx: oi linda! Sabia que eu que eu to com uma vontade louca de te beijar?! -se aproxima de vc
Vc: e quem disse q eu vou deixar?!?!
Ele te pega a força e te beija.
Xxxx: deixa ela em paz!!! -em seguida deu um soco nele
Vc: não te disse.
Xxxx: ta! Isso foi bem estranho. - ainda em posição de ataque.
Vc: vamos sair daqui!
Xxxx: ta legal...
A gente foi para a casa dele.
Na casa dele...
Mãe dele: bom dia!!!
Vc: bom dia!
Xxxx: vamos para o meu quarto? - ele disse apontando para a escada.
Mãe dele: juízo vcs dois.
Vc: er... me desculpe mas tenho que ir agora,minha mãe esta me esperando. – eu não queria ir ao quarto dele,eu nem deveria ter vindo na casa dele,nem o conheço direito.
Xxxx: ok quer que eu te leve?
Vc: pode ser.
Xxxx: mãe vou leva-la até o trabalho da mãe dela e já volto.
Mãe dele: ok filho ,não demore. E prazer em conhece-la.
Vc: o prazer é todo meu!
Estávamos caminhando até o trabalho da minha mãe.
Vc: é ali!  - eu disse apontando para o prédio onde minha mãe trabalha
Xxxx: então esta entregue!!! - te da um beijo no rosto
Vc: até mais.
Xxxx: me da seu numero?
Vc: ok, é 555-34**-*
Xxxx: obrigada!! Então a gente se ver.
Vc: a gente se ver! -caminhando até o prédio da empresa onde sua mãe trabalha
Xxxx: ei!!! -te gritou de longe - qual é seu nome??!?!
Vc: (seu nome) e o seu?
Xxxx: Justin!!! Justin Bieber.
Fui até minha mãe .
Vc: oi mãe?
Sua mãe: oi filha!
Vc: vamos?
Sua mãe: claro.
No restaurante...
Sua mãe: então,me explica aquela historia do garoto que queria se matar. – ela disse rindo
Vc: bom,eu estava indo para a escola quando vejo um garoto prestes a se jogar do alto de um prédio.então resolvi ir ver o que era.chegando La estava lotado de gente curiosa eu perguntei a uma mulher o que estava acontecendo e ela disse que o menino queria ser matar então resolvi ajuda-lo,mas detalhe eu já tinha visto ele em 2 visões que tive.
Sua mãe: essa não!! -disse em pânico
Vc: o que foi mãe? -disse assustada
Sua mãe: 2 visões?? – percebi que ela estava pálida
Vc: sim. Por quê? - comecei a me preocupar.
Sua mãe: ele vai morrer!!!temos que ajuda-lo.
Vc: como assim eu não estou entendendo.
Sua mãe: sabe por que seu pai morreu aquele dia?
Vc: não ,nem os médicos conseguiram descobrir.
Sua mãe: então,eu tive que fugir para que ele não morresse ,mas quando eu voltei ele morreu.
Vc: como assim? o Justin vai morrer? – disse super confusa.
Sua mãe: sim...
Vc: por quê?
Sua mãe: todas as mulheres de nossa família conseguiam ou conseguem ver o futuro.e toda vez que elas tinham 2 visões do mesmo cara elas se apaixonavam perdidamente por eles,se casavam e tinham filhos...
Vc: e depois? o que acontecia?
Sua mãe: eles morriam...
Vc: não... e tem algum jeito de isso não aconteceu?
Sua mãe: só a um único jeito ... fugir ...
Vc: mas eu o conheci ontem .e não estou apaixonada por ele.
Sua mãe: mas vai ficar é sempre assim.
Vc: não eu não vou ficar.
Sua mãe: filha, sinto muito,mas ninguém  manda no coração.
Depois daquela conversa tensa, comemos e decidimos ir ao parque.
No parque...

Um comentário: