domingo, 28 de agosto de 2011

Duas Pessoas e Um Único Sonho - capitulo 4 (BIG)



... não vai me dizer que você gosta dela (eu disse)
 – claro que não! É que o Dylan não parou de falar nela a aula toda. (ele disse)
– jura! (eu disse espantada)
 – é, não vai me dizer que você gosta do Dylan. (ele disse)
 – claro que não neh! (eu disse)- ata! (ele disse) – por que esta com ciúmes? (eu brinquei)
– clar...claro que não! (ele disse bravo)
– ai eu to brincando não precisa ficar nervosinho não! (eu disse)
 – desculpe! (ele disse) – acho que agora a gente pode voltar! (eu disse olhando para eles dois que por sinal estavam rindo)
 – ou a gente pode ficar aqui mesmo! (ele colocou o braço em volta da minha cintura e eu o  empurrei)
 – vai sonhando! (eu disse) vamos logo pegador! (eu continuei e o puxei pelo braço)
Eu juro que fiquei surpresa com a atitude do Justin,mas admito que foi bem engraçado e eu tava rindo sozinha.
- está rindo de que meu anjo? (ele disse rindo também)
 – você me surpreende cada dia mais. (eu disse ainda rindo)
 – eu sei disso! Sou maravilhosamente surpreendente! (ele disse jogando o cabelo para o lado)
Eu admito que ele é lindo e muito legal. Ele parecia ser metido e grosso no começo,mas agora vejo que ele é apenas mal entendido. E é tão fofo quando ele me chama de “ meu anjo”.
Chegamos aonde Dylan e Bella estavam e o sinal tocou...
Na sala...
- então! Falou com ele? (eu disse super curiosa)
 – falei! Ele é muito legal! E ele disse que também gosta de mim e ai... (ela fez suspense)
 – fala logo garota!! (eu disse curiosa)
 – ele me pediu em namoro!(ela sorriu)- aaaaah!!! (eu gritei no meio da sala)
 – algum problema senhorita (seu sobrenome)? ( disse o professor)
– problema nenhum professor. ( eu abaixei minha cabeça e rir)
A aula acabou e eu e Justin fomos embora.
No caminho...
- (seu nome)... (Justin disse)
 – to te ouvindo lindo. (eu disse)
– você gosta de alguém lá da escola? (ele disse baixo)
– acho que não. Por quê? (eu disse)
– por eu acho que to gostando de uma garota de lá... (ele sorriu)
 – quem? (admito que fiquei com um pouco de ciúmes)
 – posso fazer uma coisa? (ele parou de andar)
– ué ninguém esta te prendendo! (eu disse rindo)
Justin narrando
Eu estava com uma vontade louca de beija-la,mas e se ela não quisesse. Decidi arriscar e a beijei...
- ual! (ela sorriu)
 – é eu sou bom nisso eu sei ! ( disse me gabando)
– idiota! (ela revirou os olhos)
– quer outro? (eu fiz cara de safado e ela apenas olhou para mim e sorriu e eu entendi perfeitamente e a beijei novamente)
  1 ano depois...
Você narrando
Eu e Justin estávamos namorando a 1 ano, estamos muito apaixonados e ele é muito carinhoso. Hoje é sexta-feira último dia de aula. Justin passou na minha casa como de costume.
No caminho...
-(seu nome) precisamos conversar. (ele disse sério)
– Jus, você está bem? ( eu disse preocupada) – na verdade não,hoje um cara ligou para a minha mãe fazendo uma proposta para ser meu empresário,pois ele viu meus vídeos no youtube e acha que eu tenho futuro minha mãe aceitou. (ele disse de cabeça baixa)
– isso é ótimo você vai poder realizar seu grande sonho. (eu disse animada com a noticia)
– não é nada bom! Eu vou ter que se mudar para Atlanta (ele respondeu chorando) desculpe meu anjo,mas é meu sonho não posso perder essa oportunidade e vamos ter que terminar (ele chorava muito e admito que nunca o vi chorando daquele jeito)
Admito que fiquei sem chão naquele momento e lágrimas começaram a cair do meus olhos e ele me abraçou.
- tu...tudo bem Justin,er...eu entendo...(eu o abracei forte)
 – eu  te amo muito (seu nome). (ele disse) – eu também te amo e vou sentir muito sua falta.(eu disse)
– você sempre vai ser meu anjo! Sempre! (ele disse)
11 meses depois...
Bom, eu nunca mais tive contato com  o Justin eu só o via pela TV , eu também tinha conseguido realizar meu sonho em um concurso que teve aqui em Stratford  e gravei um cd que é sucesso no mundo, fiquei sabendo que o Justin também esta muito famoso no mundo. Ele esta morando em Atlanta  e está namorando outra pessoa  e o nome dela é Selena Gomez. Ela parece ser legal, admito que sinto um pouco de ciúmes ,mas o que tinha entre nós acabou. Minha mãe quer ir visitar a Pattie (mãe do Justin) essas férias e eu tenho certeza que vou ter que ir. Acho que se o ver com a Selena não vou agüentar,mas tenho que fazer este teste para ver se gosto ainda dele.
- filha! Já liguei para a Pattie e avisei que vamos ir passar as férias lá ( ela disse animada)
 – que bom mãe. ( eu dei um sorriso forçado)
No dia seguinte...
Estava tudo preparado para irmos para Atlanta...
- mãe estou nervosa. (eu disse)
– por quê filha? (ela perguntou)
– não sei como vou reagir ao ver o Justin com a Selena. Eu fiz uma musica para ele quer ver? (eu perguntei)
– adoraria! (ela sorriu) http://www.youtube.com/watch?v=D7H26YNC1gQ

I Miss You

You used to call me your dreamer
And now I'm living out my dream
Oh how I wish you could see
Everything that's happening for me
I'm thinking back on the past
It's true that time is flying by too fast

I miss you
I miss your smile
And I still shed a tear
Every once in a while
And even though it's different now
You're still here somehow
My heart won't let you go
And I need you to know
I miss you, sha la la la la
I miss you

I know you're in a better place, yeah
But I wish that I could see your face, oh
I know you're where you need to be
Even though it's not here with me

I miss you
I miss your smile
And I still shed a tear
Every once in a while
And even though it's different now
You're still here somehow
My heart won't let you go
And I need you to know
I miss you, sha la la la la

I miss you
I miss your smile
And I still shed a tear
Every once in a while
And even though it's different now
You're still here somehow
My heart won't let you go
And I need you to know
I miss you, sha la la la la
I miss you



Eu Sinto Sua Falta
Sha la la la la sha la la la la
Você me chamava de seu anjo
Dizia que eu fui mandada direto do céu
Você me abraçava forte nos seus braços

Eu amava a maneira como você se sentiu tão forte
Eu nunca quis que você me deixasse
Eu queria que você ficasse aqui me abraçando

Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda derramo lágrimas
De vez em quando
E mesmo que agora seja diferente
Você ainda está aqui de alguma forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário