domingo, 14 de agosto de 2011

Next To You 8º part



Eu estava assustada e desesperada.
Vc: não não não!!! Ele não pode fazer isso! Tenho que fazer alguma coisa! – desci as escadas correndo e fui abordada por minha mãe na sala.
Sua mãe: onde pensa que vai mocinha?
Vc: ele...ele vai se matar tenho que impedir! – eu sai correndo antes mesmo dela responder algo. Cheguei lá e estava tudo tranqüilo, e tentei lembrar da minha visão,pois talvez não seria aquele local , e pela primeira vez conseguir ter uma visão por vontade própria.
#Sua mente on
Vc: nãaaaaaaaaaaaaaaooo!!! – eu gritei desesperada
#Sua mente off
Dessa vez tive uma visão pequena,mas deu pra ver o lugar. Nossa! Como não pensei nisso antes?!! O parque é claro!! – corri até o parque e lá estava ele com uma arma apontada para a cabeça.
Vc: onde conseguiu isso? – eu disse me referindo a arma  e admito que eu estava com muito medo
Justin: não importa agr! – ele puxou o gatilho da arma. Ele chorava e seus olhos estavam fechados.
Vc: não!!!
Justin: por quê Não posso ter o que me faz feliz? - disse chorando
Vc: não faz isso por favor!!! - eu disse em desespero e chorando
Justin : eu preciso fazer isso!!! A vida não tem sentindo pra mim. -disse chorando
Vc: darei minha vida por vc! Porque eu te amo justin!
Justin: não vc não pode!
Vc: não faz isso! eu não tenho medo eu sei que faremos dar certo.
Justin: eu te amo adeus!
Vc: nãaaaaaaaaaaaaaaaaooo!!!! – eu gritei desesperada ,mas era tarde de mais.- justin por favor acorde não me deixe! Por favor fica comigo eu te amo – quanto eu terminei de dizer isso meu pai apareceu.
Seu pai: vc precisa ter fé! Acredite em Deus ele é o único que pode o salvar agr. – ele colocou a mão em meu ombro.
Vc: por que ele teve que ir? Eu o amava!! – eu chorava no peito de Justin.
Seu pai: ele ainda não se foi... só morremos quando é a hora e ainda não chegou a hora dele. – depois que meu pai disse isso uma luz muito forte brilhou no céu e essa luz descia até Justin e o iluminava.
Vc:  o que esta acontecendo? – eu disse assustada
Seu pai: vc precisa correr e pegar a carta!!! Vai vc não tem muito tempo!!! –ele disse me apreçando – eu não pensei duas vezes e corri até em casa.
Em casa...
Vc: mãe!!!!! Mãe!!!!! Corre mãe!!!! – eu estava chorando muito
Sua mãe: o que aconteceu filha?!?! – ela saiu da cozinha desesperada
Vc: eu preciso da carta!!! Rápido! – eu procurava em todo lugar
Sua mãe: está aqui! – ela me deu a carta e eu imediatamente voltei para o parque.
No parque...
Vc: está aqui!! Agora o que eu faço?!!
Seu pai:me de a carta! – ele estendeu a mão
Vc: tudo bem. – eu dei a carta pra ele e um vento forte começou a soprar. E eu comecei a cantar não sei bem o “porque”, mas eu estava confusa e não sabia o que fazer.
You've got that smile,
That
only heaven can make.
I pray to God everyday,
That you keep that smile.

Yeah, you are my dream,
There's not a thing I won't do
I'll give my life up for you,
Cause you are my dream.

Yeah baby, everything that I have is yours
You will never go cold or hungry.
I'll be there when you insecure
Let you know that you're always lovely.
Girl, cause you are the only thing that I got right now

One Day when the Sky is falling
I'll be standing right next to you
Right next to you
Nothing Will ever come between us,
I'll be standing right next to you
Right next to you

If you had my child
You would make my life complete.
Just to have your eyes only on me,
That'd be mine forever.

Yeah baby, everything that I have is yours
You will never go cold or hungry.
I'll be there when you insecure
Let you know that you're always lovely.
Girl, cause you are the only thing that I got right now

One Day when the Sky is falling
I'll be standing right next to you
Right next to you
Nothing will ever come between us,
I'll be standing right next to you
Right next to you

We're made for one another
Me and You
And I have no fear
I know we'll make it through

One Day when the Sky is falling
I'll be standing right next to you
Right next to you
Ohh ohh ohhhhh

One Day when the Sky is falling
I'll be standing right next to you ( right next to you oooh)
Right next to you (right next to you oooh)
Nothing will ever come between us,
I'll be standing right next to you (ooh ooh ooohh)
Right next to you (right next to yooou)

Oh na na
Oh yeah
Stand by my side
When the Sky Falls Down
I'll be there
I'll be there

You've got that smile,
That only heaven can make.
I pray to God everyday,
To keep you forever.

Tradução
Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso

Sim, você é meu sonho
Não há nada que eu não faria
Darei a minha vida por você
Pois você é o meu sonho

É, baby, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura,
E te dizer sempre que é linda.
Garota, porque você é tudo que eu tenho agora.

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar aqui ao seu lado,
Aqui, ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós,
E eu vou estar aqui ao seu lado,
Aqui, ao seu lado

Se você tiver um filho meu
Você tornaria a minha vida completa
Só de ter os seus olhos todos para mim
E que eles fossem meus para sempre

É, baby, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura,
E te dizer sempre que é linda.
Garota, porque você é tudo que eu tenho agora.

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar aqui ao seu lado,
Aqui, ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós,
E eu vou estar aqui ao seu lado,
Aqui, ao seu lado

Nós fomos feitos um para o outro
Eu e você
E eu não tenho medo
Eu sei que faremos dar certo

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar aqui ao seu lado,
Aqui, ao seu lado
Ohh ohh ohhhhh

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar aqui ao seu lado, (bem aqui do seu lado ooh)
Aqui, ao seu lado (bem aqui do seu lado ooh)
Nada nunca ficará entre nós
E eu vou estar aqui ao seu lado, (ooh ooh ooohh)
Aqui, ao seu lado (bem ao seu lado)

Oh na na
Oh yeah
Fique ao meu lado
Quando o céu desabar
Eu estarei lá
Eu estarei lá

Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para ficar para sempre com você
No final eu o beijei.
Seu pai: eu sabia que saberia o que fazer. –ele sorriu e desapareceu
Xxxx: (seu nome)?
Vc: justin?!!? – eu disse assustada por ele estar vivo.
Justin: o que aconteceu. – ele se levantou – ai! Minha cabeça esta doendo!
Vc: Justin!!! Acabou!!! Estamos livres!!! – eu o abracei.
Depois desse dia tenso fomos para casa. Eu fui procurar saber o que estava escrito na carta e era  o seguinte texto.
         O AMOR VERDADEIRO SEMPRE VAI VENSCER A MORTE... VC SÓ PRECISA PROVAR QUE O AMA E  GANHARÁS A LIBERDADE. NADA NESSE MUNDO É MAIOR OU MAIS FORTE QUE DEUS ENTÃO TENHA FÉ E ACREDITE QUE TUDO PODE ACONTECER. NINGUEM NESTE MUNDO PODE MUDAR SUA HISTORIA ALÉM DE VC MESMA. LUTE PELA PESSOA AMADA... O AMOR É OBRA DE DEUS E SEMPRE VAI PREVALECER.”
THE END...

amores eu não faço #IBs muito grandes pq eu acabo ficando sem ideia e fica chato,mas eu ja to fazendo outra que vai ter muito mais partes e talvez eu faça 2ª temporada de Next To You beijos!! a proxima #IB vai ser da minha amiga.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - MUITO LOCOOO, EU NÃO SEI COMO EXPLICAR COMO FOI. NÃO PRECISA NEM FAZER A PERGUNTA " VÃO QUERER SEGUNDA TEMPORADA?" GENTE, AMEI SUA #IB. Continua com essa coisa de mistério.

    ResponderExcluir