sábado, 27 de agosto de 2011

Duas Pessoas e Um Único Sonho - capitulo 2


Estávamos escutando o professor que não parava de falar um segundo quando o sinal do intervalo bate. Eu fui para o pátio e fiquei lá sozinha lendo um livro. E do nada  eu ouvir algo que parecia pessoas brigando e resolvi seguir o barulho e quando cheguei lá vi...


... E quando cheguei lá vi o tal Justin apanhando de uns caras que pareciam ser bem mais velhos que ele eum deles diziam:
- baixinho idiota! Você é um inútil e nunca vai conseguir ser cantor com essa voz de gay (ele disse chutando Justin que estava no chão. Eu me aproximei e um deles percebeu minha presença)
– a gente ta indo! Mas só porque a novata ta aqui,mas a gente resolve isso depois! (em seguida else sairam)
 – o que faz aqui?! ( ele disse com arrogância se levantando do chão)
 – para de ser mal agradecido garoto se não fosse por mim eles teriam te matado ai! (eu disse tentando me defender das palavras grosseiras dele)
– não se mete na minha vida! (em seguida ele saiu me deixando lá sozinha)
 – Nossa!Que garoto chato e ignorante! O que eu fiz com ele?! Menino problemático! ( eu estava falando sozinha)
 – está falando com quem? ( Dylan disse rindo)
 – to falando sozinha. Que garoto grosso aquele tal de Justin! ( eu disse irritada)
 – não liga não ele é assim com todo mundo (ele disse ainda rindo)
 – ele não tem amigos não? (eu perguntei ainda irritada)
 – na verdade não, mas o que estava acontecendo? E por que você esta aqui atrás da escola? (ele disse confuso)
 – é que eu ouvi pessoas gritando e vim ver o que era. (eu disse)
 – e o que era? (ele perguntou)
– tinha uns garotos batendo no Justin. ( eu disse)
 – nossa! De novo! (ele fez uma cara de indignado e logo bateu o sinal para voltarmos para a sala)
Na sala vi que Justin parecia estar sentindo dor, e eu olhava para ele toda hora e ele tentava disfarçar,mas dava pra ver no olhar dele que ele estava se segurando para não chorar de dor... na hora da saída vi que Justin esperou todos sair para que ele saísse e ele estava mancando.
 Nossa casa era pela mesma direção,então fomos pelo mesmo caminho ,mas não trocamos uma só palavra.
Em casa...
- mãe? Você esta em casa? ( eu abri a porta e disse)
– estou aqui na cozinha filha! (ela gritou da cozinha)
 – o almoço esta pronto estou morrendo de fome! (eu disse abrindo a geladeira)
 – esta sim! E você não vai comer porcaria agora não está na hora de almoçar. ( ela disse fechando a porta da geladeira)
Eu terminei de almoçar e fui para meu quarto, logo escuto uma musica e fui ver o que era... Era ele e estava tocando violão e cantando em um banco em frente a uma casa que provavelmente seria a dele.
Justin narrando
Eu estava cantando “with you – Chris Brown” quando percebo que ela estava me olhando da janela, eu imediatamente parei de tocar e olhei para ela.
- por que parou? Continua! (ela gritou da janela e eu sorri)
Você narrando
Ele estava cantando “with you- Chris Brown” http://www.youtube.com/watch?v=eQOFRZ1wNLw  quando ele percebe que eu estava olhando da janela, e imediatamente ele para de cantar e olhou para mim.
- por que parou? Continua! (eu gritei da janela e pela primeira vez o vi sorrindo, ele se levantou do banco e estava entrando em casa)
 – espera! Não para! Eu quero ouvir! (ele olhou para mim,pensou e sentou no banco de novo)
– vem aqui! (ele disse me chamando para sentar no banquinho com ele)
 – só um minutinho! (eu sorri e desci as escadas correndo)
– filha onde esta indo com tanta pressa? (minha mãe perguntou)
 – er... vou falar com um amigo! (eu sai de casa e fui até Justin)
– oi! (ele disse sorrindo)
 – você é maluco? (eu perguntei e logo ela parou de sorrir)
– o que? (ele parecia confuso)
 – você me trata mal e agora fala comigo como se nada tivesse acontecido. ( eu disse)
– há! Me desculpe! Sou Justin qual é seu nome? (ele mudou de assunto)
 – (seu nome)! (eu realmente não conseguia entender o que estava acontecendo com aquele menino)
 – pode cantar mais? ( eu continuei)
– claro! (ele sorriu)
Justin narrando
Eu não sei o que tinha acontecido,mas por ela ter me pedido para continuar catando eu me sentir feliz, porque geralmente as pessoas me mandam para de cantar e não continuar.
Você narrando
Estou confusa. Será que ele é maluco?
- você esta bem? (eu disse rindo de nervoso)
 – sim, por que não estaria? (ele riu também)
– então você não é muito certo das idéias! (eu rir mais ainda)
 – eu sou assim mesmo. (ele sorriu) vai cantar ou não? (eu disse apontando para o violão)
Ele começou a cantar “ I Believe I Can Fly – R .Kelly” http://www.youtube.com/watch?v=roaziYOq9yY
Eu costumava pensar que eu não pudesse prosseguir.
E a vida não era nada, além de uma temível canção
Mas agora sei o significado do verdadeiro amor,
Eu estou usando todas as minhas últimas armas

Se eu posso ver isto, então posso fazer isso,
E se eu só acreditar, nada poderá me impedir.

Eu acredito que posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto todos os dias e noites
Esticar minhas asas e voar ...
Eu acredito que eu posso elevar-me
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!

Eu vejo que estive no limite da auto destruição.
Às vezes o silêncio pode parecer muito barulhento.
Há milagres da vida que eu tenho que alcançar,
Mas eu sei que primeiro, tem que começar dentro de mim.

Se eu posso ver isto, então posso ser isso,
E se eu só acreditar, nada poderá me impedir.

Eu acredito que posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto todos os dias e noites
Esticar minhas asas e voar ...
Eu acredito que eu posso elevar-me
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!

Hey, porque eu acredito em você,oh

Se eu posso ver isto, então posso fazer isso,
E se eu só acreditar, nada poderá me impedir.

Eu acredito que posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto todos os dias e noites
Esticar minhas asas e voar ...
Eu acredito que eu posso elevar-me
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!

Hey, se eu apenas esticar minhas asas
Eu posso voar
Eu posso voar
Eu posso voar, hey
Se eu apenas esticar minhas asas
Eu posso voar
Voar-ar-ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário