quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Never say never – quarto capitulo

Você:ii ai Demi para onde vamos?
Demi:........
 

Never say never – quarto capitulo
 


Demi:que tal irmos no shopping,preciso comprar umas roupas...


Você:ótima idéia eu amoooo shopping, e eu preciso comprar umas roupas também
Demi:essa é minha amiga mesmo ama shopping que nem eu,vamos logoo

E fomos para o shopping e ficamos por lá horas e horas até que nós estávamos conversando e um garoto esbarra na Demi ,ele era perfeito

Demi:ai perdão eu estava conversando e nem prestei atenção para aonde estava andando...
XxXx:que isso eu que peço desculpas afinal eu que esbarrei em você
Demi:prazer meu nome é Demi ...
Você:e meu nome é (seu nome)
XxXx:ahhh prazer meu nome é Joe

Até que nós ficamos conversando com o Joe e com o pouco de tempo que eu conhecia a Demi eu já sabia que aqueles olhinhos queriam dizer ‘’me apaixonei a primeira vista oq eu faço my gosh’’
ele pediu o numero de celular dela e eles ficaram lá um conversando com o outro e eu segurando maior vela  rsrs

No dia seguinte:

Você narrando:
   Ontem foi um dia meio estranho a Demi esbarrou em um garoto e eles ficaram completamente apaixonados um pelo outro sabe eles ficaram um olhando pro outro com aquele olhar 43 rsrs
Hoje a Demi vai se encontrar com ele,ela disse que amanhã me contava tudo só quero ver quer dizer ouvir kkkk

Mãe:Filhaaa[gritando]desce aqui rapidinho
Você:[levei um susto com o berro da minha mãe]já estou indo!!!
Mãe:queria te fazer uma pergunta  afinal já esta na hora de te perguntar
Você:[será que minha mãe vai me perguntar sobre alguma coisa que faça parte do que eu estou estudando em ciências ]Fala logo mãe antes que eu comece a pensar besteiras
Mãe:eu já sei que você tava pensando besteiras mais não é nada disso eu so queria te perguntar se nos seus 15 anos você vai viajar ou vai fazer festa??
Você:não sei acho que vou querer viajar ,mas viajar SOZINHA
Mãe:nossa não precisava magoar!!!
Você:rsrs
Mãe:então pense e me de a resposta amanhã!!!
Você:ta bom

Você narrando:
  Depois das perguntas da minha mãe eu jantei e fui dormir amanhã eu tinha que acordar cedo queria saber de tudo sobre a Demi e o Joe

No dia seguinte:
...................
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário