segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Never say never – segundo capitulo

Você narrando:
   Depois de ver a minha casa nova e tal ,eu fiquei pensando como seria amanhã no meu primeiro dia de aula,e depois do meu longo pensamento fui dormir....

No dia seguinte:

XxXx: (seu nome) ta na hora de ir pra escola!!!
Você:já vou mãe!!!

Chegando lá ....


Never say never - segundo capitulo
 


Você narrando:
   Fiquei vendo monte de pessoas se abraçando dizendo que estava com saudades e tal... e eu lá  sozinha sem ninguém pra conversar peguei o papel com o nome da turma que eu estava e logo ouvi a diretora falando no microfone o número da turma pra subir e fui seguindo eles até chegar na sala.Entrei sentei na última cadeira e fiquei ouvindo one time só que as mesas era para 2 pessoas e eu fiquei perdida e logo vi uma menina que parecia ser nova na escola também sozinha em uma cadeira e eu fui lá falar com ela.

Você:oi,prazer meu nome é (seu nome)!Você é nova por aqui?
XxXx:oi ,meu nome é Demi!Sou sim !Você ta sentada sozinha?
Você:sim estou!Posso sentar aqui com você???
Demi:é claro vai ser um prazer!
Você:então tá,vou ir buscar as minhas coisas já volto!

Demi narrando:
  Logo depois ela saiu e eu não acreditava que eu iria ter uma companhia afinal estou boiando dentro dessa escola!(seu nome) logo voltou e ficamos conversando um pouco e conhecendo os nossos novos amigos afinal a professora deixou a gente conversar bastante era primeiro dia de aula e nós estávamos nos conhecendo melhor!

Você:Demi você gosta de música que eu já percebi afinal você só fala disso!rsrs...mas você tem algum talento para essas coisas tipo cantar,dançar ou coisa parecida...?
Demi:Tenho sim!!!Eu sei cantar e dançar...mas...deixa pra lá[percebi que ela estava um pouco triste não sabia se tinha feito algo de errado mas acho que não...]
Você:Demi eu falei algo de errado???
Demi:não... é que eu amo dançar e cantar mas ...minha mãe ela não quer que eu siga essa carreira ela acha que as pessoas ficam famosas e perdem o controle e começam a beber e se drogar e vêem que tem muito dinheiro e gasta a toa mas eu acho que não é porque algumas pessoas fazem isso que quer dizer que eu vou fazer sabe??
Você:pode ter certeza que eu entendo mas do que você pode imaginar!!!!
Demi:boiei agora!!!
Você:não é que sabe...eu também tenho um sonho como o seu ...só que o meu é ser atriz!!!Mas minha mãe não gosta nem que eu toque no assunto ela acha a mesma coisa que a sua mãe !!!
Demi:nossa que coincidência ...nós somos novas na escola e mal nos conhecemos e temos o monte de coisas em comum...fiquei com medo agora...rsrsrs
Você:rsrs

Você narrando:
  Depois nos rimos muito e se conhecemos a beça nós tínhamos muitas coisas em comum ,logo depois o sinal tocou e nos fomos para casa gostei muito de hoje afinal conheci uma amiga incrível !
Chegando em casa...

Você:MÃE[gritando]você esta ai??
Mãe:ôô,escandalosa,estou aqui na cozinha!!
Você:mãe você sabe que eu te amo,não sabe??
Mãe:já ouvi essa frase antes!!
Você:rsrs,mãe hoje eu conheci uma amiga incrível o nome dela é Demi!!!A gente tem tantas coisas em comum...
Mãe:poxa que legal filha!!!Amanhã eu vou ficar até mais tarde no trabalho ,só pra ti avisar!!!
Você:ta bom,vou subir pro meu quarto [subindo as escadas]

Você narrando:
    É meio difícil de acreditar mas eu considero a minha mãe uma das minhas melhores amigas ,ela é uma pessoa que eu conto tudo sabe...o único problema dela é não deixar eu realizar meu sonho... 

TRIM TRIM

Você:AHHH que susto que esse telefone me deu!!

Telefone ON:
Você:Alô?
XxXx:AMIGAA!!!
Você:aiii que susto Yasmin!!tudo bem miga?
Yasmin:rsrs,sempre se assustando a toa,tudo sim e com você amor?
Você:tudo,você não acredita conheci uma amiga nova a gente tem tanto em comum chega da medo rsrs
Yasmin:nossa chega deu ciúme agora rsrs
Você:AMOR você sabe que ninguém vai entrar no seu lugar ,eu tenho muito espaço dentro do meu coração rsrs
Yasmin:é eu sei!!!rsrs

Yasmin narrando:
   Eu fiquei um tempo conversando com a (seu nome) até que me deu uma vontade de chorar e pedir pra ela voltar,eu tava com muitas saudades dela afinal é desde o jardim1 que nós estudamos juntas ,mas eu não quis fazer isso afinal eu acho que ela ta se acostumando com essa “nova cidade” eu não quero ver ela mal em outro lugar que eu nem conheço já não basta eu mal não quero ver a minha amiguinha!!

No dia seguinte:

Você narrando:
   Fiquei a noite toda conversando com a Yasmin até que ela teve que desligar não sei porque eu achei a voz dela um pouco estranha parecia que ela queria chorar não entendi direito mas agora eu to aqui na escola de novo até que chego na sala de aula e vejo a Demi de cabeça baixa parecia que ela estava chorando não entendi direito fui lá do lado dela e me sentei!

Você:Demi,você esta bem?
Demi: ..........



Nenhum comentário:

Postar um comentário