sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Never say never – sexto capitulo

Você narrando:
    Encontrei-me com Demi e nós fomos para o shopping chegando lá nos fomos ao encontro de Joe e de seu ‘’amigo’’
Quando eu vi o amigo dele não dava nem pra acreditar ..........


Never say never – sexto capitulo
 


 O amigo do Joe era lindo eu fiquei encantada,como uma pessoa nesse mundo pode ser tão linda ...até que eu sinto a Demi me cutucando ....

Demi:terra chamando(seu nome)!!!
Você:aahh oi,prazer meu nome é (seu nome)
XxXx:oi,meu nome é Justin
Você:oi Joe, tudo bem?
Joe:oi,tudo sim e você?
Você:sim,tudo sim[eu ainda estava tentando disfarçar que não estava olhando para Justin]

Nós sentamos e eu fiquei conversando com Justin...

Justin:ii ai você é daqui do Brasil mesmo?
Você:sim sou e você?
Justin:não eu nasci no Canadá vim  pro Brasil a pouco tempo
Você:nossa,veio de longe em...já passeou bastante?
Justin:rsrs,não,conheço pouco por aqui...você podia me amostrar?
Você:é claro só marcar o dia ...

Demi e Joe:
Demi:amor a gente nem precisou puxar assunto
Joe:é,rsrs,só tem um problema...quer dizer deixa
Demi:ahh não começou termina
Joe:nossa você é curiosa!!
Demi:já ouvi isso antes rsrs mas pode falando
Joe:não é que eles não podem ser nada a mais que amigos...
Demi:to boiando ainda...
Joe:o Justin tem namorada
Demi:OMG e eu fiz maior propaganda do seu amigo pra (seu nome)rsrs
Joe:rsrs

Eu e Justin:
Justin:ii ai você esta namorando?
Você:não [toda tímida] e você?
Justin:é estou mas não quero falar sobre isso ...[ele estava com uma cara muito triste]
Você:[não acreditei quando ouvi Justin ta namorando]tem certeza que não quer falar,porque tipo eu sei que a gente se conhece tem minutos mas se você quiser desabafar....eu estou aqui....
Justin:rsrs,é que sei lá eu e ela não estamos muito bem ,eu dou todo o meu amor pra ela só que não vejo ela me dando o mesmo entende?
Você:entendo,sem querer me intrometer qual é o nome dela?
Justin:Selena...Selena Gomez
Você:[quando ouvi esse nome eu nem conhecia ela ,mais me deu uma raiva dela como ela faz esse garoto tão legal ficar tão chateado]Justin não querendo me intrometer na sua vida pessoal mas se você acha que não da mais certo porque você não da um tempo na relação de vocês ...você ainda ama ela?
Justin:sim..um pouco

Justin narrando:
   Eu quando vi a (seu nome) achei ela só bonita mais quando fui conversar com ela percebi que ela não era apenas bonita ela era muito legal ela era...perfeita e eu sempre fui perguntado se amava Selena e eu sempre dizia que sim.... muito...mas pela primeira vez eu não sabia o que responder acho melhor segui o conselho da (seu nome) não tem como dar mais certo mas amanhã eu penso nisso direito...

Você:************************entendeu?
Justin:não eu não estava prestando atenção no que você estava falando perdão...
Você:com essa carinha que você fez de cachorrinho abandonado...eu perdoou rsrs
Justin:kkkkkkk você é muito divertida
Você:rsrs eu disse que era para você pensar antes de tomar alguma decisão para você não se ferir ou ferir a Selena
Justin ok,você sabe me dar conselhos como ninguém rsrs
Você:nossa obrigada!!!
Justin:ta afim de sair amanhã ???
Você:.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário