segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Duas Pessoas e Um Único Sonho - capitulo 7



- parabéns! ( Justin apareceu do nada aplaudindo)
 – haha o que está fazendo aqui? (eu disse)
 – vim avisar que já falei com seu empresário e com o meu  e eles acharam ótima a idéia do dueto! (ele disse animado)
– que bom!! (eu o abracei) – desculpe! (eu me desculpei pelo abraço e ele olhou em meus olhos e quando ele ia me beijar eu revidei)
– não!! (eu disse) – por quê? (ele perguntou)
– não quero sofrer! (eu disse saindo de perto dele)
– mas por que você sofreria? (ele perguntou confuso)
 – eu estou aqui só para passar férias eu vou embora mês que vem. (eu disse triste)
– não vai não, você vai sair em turnê comigo! (ele disse inconformado)
 – queria que fosse fácil assim como você pensa. (eu disse) – mas é! (ele disse)
– e a minha carreira? E os meus fãs? ( eu perguntei) – mas você não vai abandonar sua carreira,você vai continuar cantando só que junto comigo. (ele sorriu)
 – depois a gente ver isso ta eu tenho que tomar café da manhã. Ordens do médico! (eu me retirei e fui até a cozinha tomei meu café e em seguida fui ver um pouco de televisão)

Vc narrando

Estava vendo TV quando passa uma noticia sobre mim.

- (seu nome) nossa grande estrela pop está na casa de seu ex namorado Justin Bieber. Rumores disseram que Justin terminou com a namorada Selena Gomez. A pergunta que não quer calar é “Justin e (seu nome) voltaram?”. Assim que a gente receber mais noticias estaremos informando a vocês.

Eu não acreditei. Como sabem tanto da gente? Que povinho maluco! Eu tinha que contar isso para o Justin, então subi e bati na porta do quarto dele.

- Justin! Você esta ai? (eu disse batendo na porta)
– estou no banho! (ele gritou do banheiro)
– ta eu volto outra hora! (eu disse)- não! Pode entrar já acabei! (ele gritou)
– esta bem! (eu entrei e ele saiu do banheiro só de toalha com os cabelos molhados e eu fiquei paralisada olhando pra ele)
– você está bem? (ele disse rindo)
– veste uma roupa e depois me chama lá em baixo. (eu ia saindo e ele me puxou pelo braço)
 – não vai! Eu vou me trocar e você espera aqui esta bem? (ele disse olhando em meus olhos)
– ok! (Justin trocou de roupa)
 – então, o que quer falar comigo? (ele disse sentando ao meu lado na cama)
– estou falando na TV que nós voltamos! (eu disse)
 – iii? O que isso tem de mais? (ele parecia não se importar)
– querido! Eu não quero morrer! (eu disse)
– nossa é tão ruim assim namorar comigo? (ele disse fingindo estar triste)
– não é isso, é que suas fãs não gostam muito que você namore. (eu disse)
 – é, mas um dia elas vão ter que aceita , e eu não posso ficar sozinho pelo resto da minha vida e também não posso namorar todas elas. (ele disse)
 – você tem razão. (eu disse sorrindo)
 – então o que me diz? (ele disse)
– “o que me diz” o que? (eu disse sem entender)
– quer voltar comigo? (ele disse olhando em meus olhos)
– não sei se é uma boa idéia. Como eu já disse, eu vou voltar para o Canadá. (eu disse)
– como eu já disse, você não vai voltar não! Vai ficar em turnê comigo! (ele disse)
 – por favor! (ele disse com uma carinha muito fofa que eu não pude resistir)
– está bem! (eu sorrir)
 – obrigado!!! Eu te amo!! (ele disse me abraçando e me dando um monte de selinhos)
– quando que vamos começar a ensaiar a musica? (eu disse)
 – pode ser agora mesmo (ele disse)
– então está bem! Vamos logo!

 Nós fomos até o salão onde ele ensaiava para os shows dele, e ficamos lá o dia inteiro.

- quer dançar? (eu disse)
– claro! (ele foi até o rádio e colocou uma música) http://www.youtube.com/watch?v=473cWwmReUY

Dançamos muito até que Pattie nos chama para jantar. Logo fomos jantar e em seguida eu tomei um banho e fui dormir.

No dia seguinte...

Assim que acordei escovei os dentes e tive uma grande idéia e fui logo contar para Justin.

- Justin! (eu disse batendo na porta)
– entra! (ele gritou de dentro do quarto e eu entrei e parecia que eu tinha o acordado,pois ele estava ainda deitado)
– te acordei? (eu perguntei)
– mais ou menos. (ele fez mais ou menos com a mão)
 – mas o que lhe trás tão cedo aqui no meu quarto? (ele disse sorrindo)
 – eu tive uma idéia e vim te contar! (eu disse animada)
 – pode falar meu anjo! ( ele sorriu e eu também. Eu estava com saudades dele me chamar de “meu anjo”)
– vou chamar  o Dylan para vim aqui com a Bella! (eu disse animada)
 – ótima idéia! (ele disse)
– vou ligar para o Dylan agora! (eu disse discando o numero do Dylan no meu celular)

Telefone on

Você: alô!
Dylan: oi! Quem fala?
Você: adivinha!!!
Dylan: (seu apelido) é você?
Você: acertou!
Dylan: que saudade!!! E cadê o Justin?
Você: está aqui do meu lado!
Dylan: moram perto da minha casa e nem vem mais me visitar! Grande amigos vocês são.
Você: to vendo que você não é muito nosso fã! Nós não estamos no Canadá ,estamos em Atlanta.
Dylan: como vocês foram para ai?
Você: é uma longa história. Desde que você saiu da escola ano passado aconteceram muitas coisas.
Dylan: pode falar! Eu to ouvindo!
Você: bom, no dia que você saiu da escola nós terminamos e o Justin fez contrato com uma gravadora em Atlanta e se mudou para cá. Eu estava mais sozinha do que nunca naquela escola, mas 2 meses depois teve um concurso na cidade e eu participei e ganhei  a chance de gravar um cd e deu super certo e eu vim visitar o Justin e nós voltamos, mas e você e a Bella?
Dylan: terminamos a dois dias...
Você: nossa que pena, mas eu não quero falar sobre isso. Eu quero te chamar para vim passar uns dias aqui com a gente.
Dylan: eu iria adorar!
Você: então ta,mandaremos o jatinho ir te buscar amanhã cedo  esteja pronto.
Dylan: ta bom! Beijos! Tchau manda um abraço para o Justin.
Você: ta bom! beijos!

Telefone off

- e ai? O que ele disse? Ele vai vim com a Bella? (Justin perguntou)
– ele mandou um abraço e falou que vem ,mas a Bella não porque eles terminaram a dois dias. (eu disse triste)
– nossa! (Justin disse surpreso)
– é! Mas ele vem amanhã! (eu disse animada)
– há! Temos um Grammy hoje a noite. (ele disse)
– e eu não sabia disso? Tenho que ir ao shopping comprar uma roupa nova para ir. (eu disse fazendo biquinho para Justin me levar ao shopping)
 – está bem eu te levo! (ele sorriu)
 – obrigada! Você é o melhor namorado do mundo! (eu disse o abraçando)
– mas lembre-se você vai ter que fazer uma apresentação comigo do nosso dueto! (ele disse)
– eu também não sabia disso! Então eu vou ter que compra uma roupa bem cheguei,pois afinal eu vou subir no palco. (eu disse)
– então vamos! (ele disse)
– é eu tenho que comprar uma roupa e ficar com mais estilo do que a lady gaga! (eu disse rindo)
– só não comprar nada estranho e fica tudo bem. (ele disse rindo)

No shopping...

- bom, estou vendo que vou virar carregador. (ele disse)
 – você é bem esperto sabia? (eu disse)
 – é, as vezes eu queria ser mais burro. (ele disse)

Em fim compramos a roupa e ficamos passeando pelo shopping e quando vimos já era 16:00 horas e tínhamos que ir para casa se arrumar,pois teríamos que estar lá as 19:00 horas e eu ainda tinha que fazer a maquiagem o cabelo e tudo mais. Antes de nos apresentarmos ensaiaríamos mais uma vez.
Eu fui para casa e me arrumei..


Antes de sair ensaiamos duas vezes e fomos chegamos lá eram 19:45 horas e tiramos fotos e depois entramos. Anunciamos que voltamos lá mesmo todos já sabiam,mas naquele dia foi oficial. Na hora de cantarmos nossa musica subimos ao palco e lá em baixo eu a vi...

2 comentários:

  1. Ameiiiiii !!! Só uma perguntinha:
    Amore nessa imagine e Selena não é uma vilã, não né ???
    Eu não leio imagine que ela é uma vilã, não gosto muito disso !!!

    ResponderExcluir
  2. pode deixar q a selly não vai ser vilã não... hahaha beijos!

    ResponderExcluir