segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Never say never – nono capitulo

Toca o sino que acabou o recreio...

Justin:depois eu te falo...[deu um beijo na minha bochecha e cochichou no meu ouvido]eu acho que você vai gostar!!!
Você:[cochichei no ouvido dele]tomara porque você vai me fazer esperar esse tempo todo!!
Justin:kkkkkk até a hora da saída você vai ir embora comigo?
Você:sim até
Demi:...............


Never say never – nono capitulo

 


Demi:AAIII,que raiva do Joe !!!
Você:nossa porque????
Demi:porque ele não me contou o que o Justin ia te falar!!
Você:kkkkkkk,agora não sei mais se eu estou mais curiosa ou você!!!kkkkkkk

E assim foi a aula eu e Demi rindo e ela achando que Justin estava gostando de mim kkkkk até parece .......será .......ai esquece estou doida para ver Justin pra ele me contar logo o que ele queria dizer........sai correndo e encontrei Justin ......mas com uma menina fui parando de correr devagarzinho e quando  eu ia virar pra esperar ele acabar de conversar ele me gritou....

Justin:[gritando] (seu nome) !!!!![e fez sinal com a mão pra mim ir lá]
Você:[fiquei perto de Justin] oi!
Justin:(seu nome) essa é a Selena....Selena essa é a (seu nome)!
Selena:oii,prazer!
Você:[eu não sei o que me deu mas eu fiquei parada por um tempo] ahh oi prazer !!!
Selena:então Justin é isso..... mas continuamos amigos?
Justin:[um pouco chateado] é claro[deu um abraço nela]
Selena:prazer em te conhecer (seu nome)!!!
Você:ahhh o prazer foi todo meu [ela foi saindo e eu virei para Justin] amigos?hã eu to boiandoo??
Justin:kkkk,vamos indo que no caminho eu te conto[ele botou os braços nas minhas costas fazendo com que eu ficasse grudado com ele]
Você:ta né vamos!Mas antes o que você ia falar comigo naquela hora???FALA AGORA!!!!!
Justin:primeiro eu tenho que te contar a historia da Selena curiosa...
Você:ta pode falando.....
Justin:bem...eu conversei com Selena e nós achamos melhor terminar ela me disse que tava começando a gostar de outro cara e tal...
Você:nossa que sincera...
Justin:kkkkk.....então ai nós ainda somos amigos...
Voce:que bom mas até agora não sei aonde que você ta querendo chegar com o ‘’acho que você vai gostar’’....

Nós chegamos na porta da minha casa e Justin olhou fixamente para os meus olhos e disse....

Justin:assim como Selena ta gostando de outro cara eu to gostando de outra menina....
Você:[e era isso que eu ia gostar .... eu não sei o que ta acontecendo comigo mas eu to sentindo é ciúme não alegria]
Nossa e quem é a felizarda???
Justin:............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário