quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Never say never – décimo segundo capitulo

Você:MÃEEEE [em gritos]

Mãe: eu estou aqui[cutuca as suas costas falando bem baixinho]
Você:[você da um pulo de 3 metros e da um grito que surpreende até você mesma ]AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Mãe:kkkkkkkkkk fala
Voce: a senhora ainda rir [falando pausadamente]eu quase morri
Mãe:kkkkk ii ai você não acha que a gente tem que resolver as coisas da viagem logo não .....
Você:..........

Never say never – décimo segundo capitulo




Você:era sobre isso que eu ia te falar mãe
Mãe:fala
Você:é que a Demi vai viajar também com o Joe no final do ano e nós podíamos ir juntos sabe
Mãe:é boa ideia amanha já vou ver sua passagem e a do Justin porque eu ja falei com a mãe dele e ela deixou ele ir
Voce:nossa nem eu conheço a mae do Justin e a senhora ja conhece e já até falou da viagem
Mae:kkkkk nao tenho culpa se voce nao fala com ninguem desatualizada


Você:HÁ [fiquei de boca aberta]
Mãe:kkkk vou subir!!!
Você:depois dessa até eu vou ter que subir para o meu quarto

Eu subi para o meu quarto e eu lembrei que tinha um dever de casa para fazer então eu estava lá fazendo até que meu celular toca e era uma mensagem e eu li e estava escrito ‘’olhe para sua janela’’
E eu olhei sem pensar e estava Justin lá eu quase morri e abri a janela

Você:o que você ta fazendo aqui,quer me matar!!!
Justin:kkkkk é que eu fiquei com saudade de você e eu ouvi uma gritaria ai eu vim pra cá
Você:kkkkkkkkk foi minha mãe que quase me matou de susto!!
Justin:Nossa vocês gritam toda hora isso me assusta
Você:não se acostumou com o Brasil não Justin kkk
Justin:você quer que eu me acostume mais já tenho uma namorada brasileira e vários amigos brasileiros
Voce:kkkkk [dei um selinho nele]
Justin:nossa eu só mereço isso..... eu tive que escala a sua casa ate chegar no seu quarto e voce so me da um selinho
Você:falador[dei um beijo em Justin]
Justin:agora sim valeu o meu esforço!!!!!
Você:kkkkkk idiota
Justin:fala sério o idiota que você mais ama kkkk
Voce:é o que eu mais amoo....trocando de assunto eu queria conhecer a sua mãe
Justin:você vai adorar ela ...ela é muito legal
Você:ooowwwmmm neném de mamãe
Justin:voce tem algum problema???
Você:tenho te amar tanto
Justin:eu não sei se isso foi um elogio ou um fora mais eu gostei kkkk
Voce:kkkkkkkkkk

Eu fiquei conversando com Justin até ele quase dormir no meu colo ....que ai eu mandei ele ir dormir na casa dele kkkk
E falei com ele sobre a viagem só falta falar com Demi e Joe !!!!

No dia seguinte.....

Justin me buscou em casa e nós fomos para a escola falei com Demi e Joe sobre a viagem e está quase tudo pronto não vejo a hora de ir conhecer outro país
Vai ser demais!!!!

Na hora da saída.....

Encontrei-me com Justin e nós fomos para casa dele para ele me apresentar a mãe dele


Justin:MÃEEE[em gritos]
Você:depois em que grito muito na minha casa que te assusta kkk
XXxX:oi filho!ahh oi...
Você:ahh oi eu sou a (seu nome)
XxXx:eu sou a Pattie Mallette  mãe do Justin
Justin:mãe essa é a minha namorada que eu te falei
Pattie:ahh foi a sua mãe que me ligou
Você:é essa mesmo
Pattie:é eu deixei o Justin ir mais faz um favor pra mim?
Você:claro oq?
Pattie:cuida dele pra mim ele é o meu baby
Justin:MÃEE
Você:kkkkkkk pode deixar que eu vou cuidar dele direitinho

Alguns meses depois.....

No shopping....

Você:Justin eu acho que eu só vou comprar mais algumas roupas
Joe:é Justin nós estamos ferrados
Demi:amorr a gente vai viajar para os Estados Unidos HELLO
Justin:mas eu não agüento mais de tantas sacolas HELLO
Joe:kkkkkkk então vamos parar so um pouquinho para lanchar
Você:eu quero pizza
Demi:eu também
Justin:vamos comprar a pizza pra elas ou não Joe???elas merecem???
Joe:eu acho que não elas esse tempo todo carregando sacolas não nos deram nem um selinho!!!
Demi:awwwwnnnn amor [da um selinho em Joe]agora vai
Justin:não eu não ganhei nem um selinho até agora
Você:taaa bommm [da um beijão em Justin]
Joe:mas não era um selinho
Justin:eu mereço eu carreguei mais sacolas que você
Você e Demi:kkkkk VÃO LOGO

Estava tudo certo para nossa viagem amanha nos viajamos de manha cedo eu,Justin,Joe e Demi
Estou muito cansada vou ir dormir porque hoje o dia foi so de comprar roupas kkkkk e amnha eu tenho que esta perfeita


No dia seguinte.......







Nenhum comentário:

Postar um comentário