sábado, 20 de agosto de 2011

Never say never – sétimo capitulo

Você:rsrs eu disse que era para você pensar antes de tomar alguma decisão para você não se ferir ou ferir a Selena
Justin ok,você sabe me dar conselhos como ninguém rsrs
Você:nossa obrigada!!!
Justin:ta afim de sair amanhã ???
Você:.............


Never say never – sétimo capitulo
 

Você:sim...mas i a Selena


Justin:vou conversar com ela hoje,mas mesmo assim nós somos amigos não somos?
Você:é claro..
Justin:então vamos comer um  sorvete?
Você:ai eu amo sorvete!!
Justin:rsrs,eu também...vamos lá
Você:mas primeiro temos que falar com aquele casalzinho ali se eles deixarem[eu tava apontando pra eles ,e Demi e Joe na maior beijação]
Justin:rsrs,o Joe[cutucando o Joe,e ele virou ] eu vou ali com a (seu nome)ta bom nós já voltamos
Joe:cuidado em mocinhos!!
Justin:vai arrumar o que fazer vai Joe !!!
Você:rsrs vamos Justin
Demi:[morrendo de rir]
Justin:vamos[pegou na minha mão e nós fomos ]

Você narrando:
   Chegando lá Justin pediu os sorvetes,nos tomamos e ficamos lá conversando por algum tempo até que achei que estava na hora de ir em borá falamos com Demi e Joe e ele me trouxe até em casa rsrs que bonitinho !!!  Quando ele me trouxe na frente de casa ele começou a rir não entendi muito mas dei um beijo na bochecha dele e ele disse até amanhã quando entrei minha mãe já tava na porta me perguntando que garoto bonitinho era aquele que me trouxe em casa [curiosidade mata rsrs] falei pra ela que era apenas um amigo e ela não acreditou muito e eu fui dormir...

Você:[deitada na cama] até agora não acredito que Justin tem namorada e que ela nem ama ele direito[não conseguir dormir e então fui pra varandinha que tinha quando eu abria minha janela]Nunca vi meus vizinhos rsrs que estranho moro aqui por 6 dias e nem conheço meus vizinhos [vi Justin entrando em uma casa  na frete da minha ] Não acredito então é por isso que ele riu  kkkkkkk a mais amanha cedinho quando eu for pra escola eu vou esperar ele sair daquela casa e vou perguntar a ele essa historia dele morar em uma casa na frente da minha e não me falar nada rsrs

No dia seguinte .....

Acordei bem cedinho e fui me arrumar...

Mãe:o que aconteceu??
Você:só estou me arrumando que antes de ir pra escola vou ir conhecer meus vizinhos...
Mãe:você acordando cedo ????Está doente???
Você:´rsrsr é serio mãe vou ir conhecer meus vizinhos!!
Mãe:ta bom né
 

Fui me arrumar logo antes que Justin saísse ,acabei de me arrumar e fui pra frente da casa que eu achava que Justin morava...fiquei lá por uns 2 minutos até que eu escutei o barulho da porta abrindo e Justin saindo de lá

Você:como que você nem me conta que é meu vizinho??
Justin:kkkk foi porque eu achei engraçado eu ia te contar hoje se você não tivesse descobri do
Você:dormiu bem VIZINHO?
Justin:sim[nós estávamos andando e conversando] fiquei pensando no que eu ia falar hoje pra Selena ....queria que eu ficasse bem de novo com ela eu ainda a amo !!!
Você:então conversar direito com ela,vai que vocês se ajeitam...
Justin:é vou seguir seu conselho de novo...pode deixar...rsrs
Você:rsrs...afinal nós estamos indo para aonde?
Justin:e você pergunta pra mim ...eu sei lá eu estou indo pra escola...
Você:eu também ....aonde você estuda???
Justin: ******
Você:kkkkk como eu nunca ti vi lá
Justin:porque você estuda lá???
Você:sim
Justin:kkkk então vamos que nós estamos ficando atrasados

Nós chegamos na escola e...

2 comentários:

  1. Obrigado amores por estar lendo a minha ib espero que estejam gostando?!por favor comentem!!!!

    ResponderExcluir
  2. não consigo parar de ler...continua....

    ResponderExcluir