sábado, 27 de agosto de 2011

Never say never – décimo quarto capitulo Fim

Você:qual foi o seu resultado?
Demi:EU PASSEI
Você:EU TAMBEM
Você e Demi:ahhhhhhhhhhhhhh
XxXx:Parabéns vocês vão começar a fazer uma nova serie que vai se chamar Sunny entre estrelas e vocês vão fazer um quadro que vai se chamar
Da uma olhada
Você e Demi:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Nós fomos correndo falar da novidade para os meninos....


Never say never – décimo quarto capitulo  Fim


Quando chegamos perto deles eles não estavam com uma cara muito feliz...

Você:o que foi PASSÃO???
Demi:PASSÃO???
Joe:o que é isso?
Justin:é o apelido que eu dei pra ela seus invejosos[com uma cara seria]No nosso teste....
Demi:fala
Justin e Joe:NÓS PASSAMOS!!!!!!!!![gritaram]
Você e Demi:AHHHHH A GENTE TAMBEM !!!!!!!!!!!!!!!!![gritando]
Justin:[te rodou no ar e te deu um beijo]como a gente vai contar essa noticia para os nossos pais
Você:ahhh eles vão ter que comprar um apartamento para a gente que eu e Demi vamos começar a gravar semana que vem!!!
Joe:[ainda beijando Demi]é também acho
Demi:liga pra ela agora (seu nome)
Você:ta bom


Celular ON:
Você:MÃEEEE
Mãe:nunca mais ligou né
Você:mãe eu te liguei hoje de manha
Mãe:kkkkkk
Você:ahh hoje eu estava fazendo um negócio muito importante
Mãe:o que comprando um presente pra mim???
Você:não rsrs eu estava fazendo o teste que eu te falei da TV
Mãe:eu ainda não concordo de você seguir essa carreira mas...qual foi o resultado??
Você:AHHH EU PASSEI E DEMI TAMBEM
Mãe:só quero ver se eu vou passar no teste de audição depois dessa parabéns!!!E o Justin e o Joe eles não iam fazer o teste de canto???
Você:SIM ELES PASSARAM TAMBEM!!!!
Mãe:PARA DE GRITAR!!!Parabens pra eles também agora vocês vão precisar morar ai né???
Você:é isso que eu ia falar com a senhora....
Mãe:eu vou conversar com a Pattie que esta aqui do meu lado e depois te ligo
Voce:ta ,manda um beijo pra ela!
Mãe:ok
Celular OFF

Justin:ii ai o que ela falou???
Demi:curiosoooo
Você:rsrs ela disse que vai conversar com a sua mãe que esta do lado dela e depois me liga!!!
Justin:aiii tomara que elas deixem!!!
Joe:Demi também ligou para a mãe dela!!
Você:sua mãe disse o que???
Demi:que ela vai comprar um apartamento para mim e Joe e que nossas coisas chegam no final de semana
Você:aiii que bom !!!
Justin:vamos lanchar é o nosso primeiro dia aqui e eu já estou morrendo
Você:vamos passão
Joe:esse apelido é muito engraçado
Justin:não me imite Joe
Joe:kkkk ta né

Nós comemos umas besteiras e fomos para a pousada...entrei no meu quarto e do Justin...

Você:Justin....será que a gente vai conseguir concluir nossos sonhos?
Justin:claro que sim o futuro pertence naqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos
Você:nossa como meu amor é bom em dar conselhos
Justin:só em dar conselhos?
Você:não o seu beijo também é bom
Justin:kkkkk qual esse??[me da um beijo enlouquecidamente ]

O telefone começa a tocar...

Você:[ai esta tão bom]perai Justin

Celular ON:
XxXx:Filha
Você:oi mãe
Mãe:eu e Pattie nos pensamos e...nós já compramos o apartamento de vocês
Voce:ahhhh
Mãe:eu vou botar no viva voz a Pattie esta aqui
Você:tabom também vou botar no viva voz
Pattie:(seu nome)você ta cuidando do meu baby direito
Justin:MÃEEE
Você:kkkkk estou
Pattie:olha nós compramos o apartamento só que é pra vocês cuidarem dele direito...
Mãe:e é pra se prevenirem
Você:MÃEEEEE
Mãe:o que eu estou falando a verdade
Pattie:as coisas de vocês vão chegar no final de semana e o hotel é *** apartamento****
Justin:ok
Celular OFF

Justin:é viu agora a gente vai ficar juntinho morando em uma casa
Você:é [selinho]será que[selinho]você[selinho]vai me agüentar??
Justin:é claro[selinho]eu te amo[selinho]muito[selinho]Passão

Alguém bate na porta...

Justin:caraca sempre alguém tem que atrapalhar
Você:kkkkkk entra
Demi:vamos jantar
Joe:é....
Justin:sim
Voce:já estamos indo

Alguns dias depois...

Eu e Justin estamos vivendo muito felizes e Demi e Joe também nós somos vizinhos e tudo que um precisa vai na casa do outro...é muito legal
Eu e Demi estamos fazendo o nosso quadro no ‘’da uma olhada’’ e Justin e Joe são os cantores mais famosos que existem rsrs
Nós conseguimos realizar nossos sonhos e nunca desistimos deles....

Justin:ta pensando em que amor??
Você:na nossa vida
Demi:é foi uma historia e tanto
Joe: é nossa vida nós nunca desistimos dos nosso sonhos né....
Você:é nos sempre vamos conseguir realizar nosso sonhos
Justin:é NEVER SAY NEVER


Assim como nos não desistimos dos nossos sonhos nós conseguimos porque o futuro pertence naqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos
Por isso sonhe e não desiste dele e sempre que alguém te disser que é um sonhinho bobo que é melhor você desistir disso ...... diga NEVER SAY NEVER


Dificil nao é lutar por aquilo que se quer ,e sim desistir daquilo que se mais ama…..Acredite…..Never say never !!!!!!!!!!!!!!


Amores a ib acabou….espero que tenham gostado ??!!!!
Por favor comentem !!!!












2 comentários: