segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Duas Pessoas e Um Único Sonho - capitulo 5



– me larga! Esta me machucando! (ele disse me empurrando)
 – o que? (eu disse decepcionada)
– e não chama ele de “Jus”! (Selena disse e fez aspas no Jus)
 – eu chamo ele do que eu quiser e...(fui interrompida)
– a Selena esta certa você não pode me chamar de Jus. (ele disse e em seguida abaixou a cabeça) – eu gostava mais de você quando não era famoso. (eu disse)
– você não pode falar nada,porque também é famosa! (ele disse tentando se defender)
– mas a diferença entre nós é que eu não virei uma idiota. (eu disse alto)
 – você não pode falar com ele desse jeito! (ela se intrometeu)
– o guria! Escuta aqui fica na sua ! ninguém te chamou na conversa! Garotinha intrometida! (eu disse para ela)
 – não fale assim com ela! (Justin disse)
– HÁ! Cala a boca! Você não tem moral para dizer nada! (eu disse irritada)
 – filha vem logo! O carro está esperando! (minha mãe gritou de longe)
– já estou indo mãe!(eu gritei de volta)

 Eu sair andando deixando os dois lá sozinhos. O Justin estava um idiota agora restava saber se era por causa da fama, por causa da Selena ou os dois juntos.
Eu sabia que precisava  ajuda-lo ,mas meu orgulho não deixava.

Na casa do Justin...

- nossa! Querida a quanto tempo! esta bonita! (Pattie disse vindo me abraçar)
– oi  Pattie ! eu estava com saudades! (eu retribui o abraço)
– Justin a leve até o quarto dela! ( Pattie disse para Justin)
– por que eu? Temos empregadas para isso! (ele disse)
– eu to mandando garoto vai logo! (Pattie disse)
 – não precisa Pattie eu acho sozinha. (eu disse olhando para Justin com desprezo)
– é mãe ela acha sozinha. (Justin disse)
 – não discuta comigo Justin Drew Bieber! (ela exaltou a voz)
– sim,senhora. (ele abaixou a cabeça)

Justin narrando

Ela me acompanhou até o quarto dela.

- é esse aqui. (eu disse abrindo a porta)
– obrigada! Pode ir agora. (ela disse fria)

Eu apenas me retirei do quarto dela e fui para a sala onde Selena estava.

Você narrando

Ele se retirou do meu quarto e eu decidir ir tomar um banho. Eu estava tomando banho quando alguém bateu na porta.
- quem é? (eu perguntei)
– sou eu filha! (minha mãe respondeu)
– pode entrar só espera um pouquinho estou no banho! (eu gritei do banheiro)
– ta bom! (ela disse)

Eu sai do banheiro e minha mãe estava lá sentada na minha cama.

-pode falar! (eu sorrir)
 – você tem uma entrevista amanhã a tarde e  um show a noite. Só isso. To indo agora! Beijos!  (ela disse saindo)

Eu não queria sair do quarto, pois não queria ver a cara do Justin na minha frente. Eu estava na janela e de longe vi  um garoto que era muito lindo por sinal. Decidir descer, pois afinal eu não sou nem um pouco boba. Coloquei meu biquíni e fui para a piscina e logo em seguida  o tal garoto apareceu.

- oi! (ele sorriu)
 – oi! ( eu sorrir)
– espera ai! Você é a (seu nome)?! (ele disse surpreso)
– culpado! (eu disse)
– eu sou seu fã número 1! ( ele disse estendendo a mão para me ajudar a sair da piscina)
– que legal! E quem é você? (eu disse pegando a toalha que ele estava me dando)
– Charles! Mas pode me chamar de Chaz!  Sou amigo do Justin.(ele sorriu)
– aquele idiota?! (eu fiz cara de nojo) – ué você não gosta dele? (ele perguntou)
 – gosto,mas mesmo assim ele é um idiota! ( eu disse)
– eu sei da sua história com ele no passado. (ele disse se sentando na beira da piscina) – sabe? Como? (eu disse me sentando ao lado dele)
– na real! Todos os seus fãs sabem da sua vida. (ele riu)
– é eu sei! ( eu rir e entrei na piscina de novo)
 – você não vai vim? (ele disse)
 – ta bom! (ele tirou a camisa e pulou)

Meus pensamentos estavam parados. Ele era lindo!!! Nem sei como descreve-lo. Ele era simplesmente perfeito e legal. Ficamos na piscina até de noite.

- vou sair estou com fome! (eu disse saindo)
 – espera ai! Eu vou com você! (ele saiu também)
– se você conseguir me alcançar! (eu sai correndo feito louca)
 – olha que eu consigo!! Não duvide!  (ele saiu correndo atrás de mim)
 – não consegue! Não consegue! (eu provoquei)
– você vai ver então! (ele correu e conseguiu me pegar e ficamos cara a cara olhando um para o outro)
– quer isso tanto quanto eu? (ele perguntou)
 – isso o que? (eu disse ainda olhando em seus olhos)
– isso! (ele me beijou)

Admito que enquanto o beijava lembrava do Justin. Eu sabia que tinha que esquece-lo, pois ele avia me esquecido e já esta com outra pessoa. Tínhamos que seguir a vida em caminhos diferentes, mas mesmo assim resolvi para o beijo.

- er... tenho que ir, pois amanhã tenho uma entrevista e um show. Tchau!  (eu sair antes que ele pudesse falar algo)

Eu estava realmente confusa...

Chaz narrando

Ela é bem bonita, mas é muito sem graça. Vou contar para o Justin que peguei!
Entrei em casa e fui aonde Justin estava.
- Justin! Quero te conta uma coisa. (eu disse entrando em casa)- claro cara! Vamos lá no meu quarto. (ele disse subindo as escadas e logo em seguida eu subi também)

No quarto de Justin...

- pode falar! ( Justin disse)
– você não vai acreditar! Eu fiquei com (seu nome)! Ela é muito gostosa,mas é muito difícil. (ele disse)
– o que?! Você vai usa-la assim?! Seu idiota! (Justin disse bravo)
– como se você se importasse,você não esta nem aí pra ela! ( eu disse)
– cara você é um panaca! ( logo em seguida Justin saiu do quarto me deixando lá sozinho)

Justin narrando

Que idiota! Não acredito que ele beijou ela! Meu melhor amigo!


Você narrando

Eu estava passando pelo corredor quando vi Justin e fiz questão de passar direto.

- (seu nome)! (ele me chamou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário