sábado, 30 de julho de 2011

Next To You 2º part


Vc: por quê vc fez isso com a gente?
Xxxx: desculpe... eu fui egoísta.
Vc: vc não podia ter feito isso.
Xxxx: ...

2° Capitulo
Xxxx: eu juro que vou reparar isso... - abaixa a cabeça- eu sou sua mãe ,por favor estou arrependida vem comigo.
Vc: pra onde?
Sua mãe: para Atlanta.
Vc: e deixar o Canadá? Nem pensar!! – fiz sinal de não com a cabeça
Sua mãe: vc precisa vir comigo,ele se foi e agora só temos uma a outra.
Vc:  - abaixei a cabeça -Apesas de tudo eu sabia que aquilo que ela avia dito era verdade.
Sua mãe: vc sabia?
Vc: como assim? Sabia de que?
Sua mãe: que eu estaria aqui.
Vc: como sabe?
Sua mãe: não esta surpresa em me ver... E eu também sou assim...
Vc: assim como?
Sua mãe: também consigo ver o que ainda não aconteceu , por isso os larguei , não agüentava mais viver assim,então resolvi fugir...
Vc: então, por quê voltou?
Sua mãe: porque percebi que não era culpa de vcs.
Vc: não acha que é tarde de mais?!?! -disse entre minha lagrimas
Sua mãe: eu sei que é,mas eu voltei e estou querendo recuperar o tempo perdido.
No meio da conversa  percebi que meu pai estava ali no chão morto.
Vc: o que aconteceu com ele?  - disse apontando para meu pai
 #FLASH BACK ON
Sua mãe narrando*
Eu cheguei aqui e bati na porta .seu pai veio me atender.
Seu pai: o que vc esta fazendo aqui?!? -ele disse assustado em me ver.
Sua mãe: eu quero ver minha filha!! –eu disse entrando aqui.
Seu pai: vc não vai tira-la de mim!! Vai embora  - ele disse gritando comigo.
Em seguida ele começou a passar mal. Eu tentei ajuda-lo...
Sua mãe: (nome do seu pai)!!!!!!! – eu disse em lagrimas
Logo ouço alguém descendo as escadas e então resolvi me esconder. Era vc . Em seguida vi vc correndo até seu pai. E o resto vc já sabe.
#FLASH BACK OFF
Vc: vou ligar para o hospital!!! -pegando o telefone
Eu liguei para o hospital e deu uns 5 minutos e eles já estavam La em casa .eles deram a noticia de que não adiantava fazer mais nada,pois ele tinha morrido.
2 meses depois...
Atlanta , 2011 ,quinta-feira
Acordei, tomei banho e desci.
Vc: mãe,estou indo pra escola.
Sua mãe: ok filha! Vai direto para o meu trabalho depois da escola ,vamos almoçar fora hoje. –ela disse pegando a bolsa e indo para o trabalho.
Vc: ok – eu apenas sorri
Eu estava indo a caminho  da escola olhei para o céu e de um lado vi o sol que estava lindo, olhei para o outro lado e vi um garoto no alto de um prédio ,e ele ameaçava pular .não pensei duas vezes e entrei no prédio subi as escadas.chegando La vi um monte de gente tentando o fazer desistir de pular.
Vc: com licença, o que esta acontecendo? – eu perguntei para uma mulher que estava La
Xxxx: ele quer se matar!!!
Lembrei da visão que tive e fui até lá.
Vc: não faça isso!!! – gritei de longe.
Xxxx: vá embora ,se não eu me jogo!!! -disse chorando
Vc: não faça isso!  por favor ! – ele ainda estava de costas pra mim pronto para pular.
Xxxx: por que eu te ouviria?!?!? – ele olhou pra mim.
Vc: so quero te ajudar!!! –me aproximei mais.
Xxxx: pra que? vc nem me conhece. – ele disse ainda olhando pra mim,seus olhos estavam vermelhos .
Vc: por favor deixe me te ajudar!!! – estendi minha mão.
Xxxx: cansei dos meus problemas ,vou acabar com isso agora! – ele voltou a ficar de costas pra mim.
Vc: vc acha que tem problemas??!?! É porque vc não sabe da minha vida. Minha mãe me largou quando eu tinha 3 anos,meu pai morreu a 2 meses atrás e eu nunca tive amigos. Isso sim são problema!!!!
Ele olhou em meus olhos e em seguida veio até mim.
Xxxx: sério? -disse com a voz calma e baixa
Vc: por quê eu brincaria com uma coisa dessa??  - disse com um pouco de ignorância
Xxxx: não sei é que eu realmente estou mal. – ele abaixou a cabeça e pude ver uma lagrima caindo de seus olhos.
Vc: o que ouve? Pode confiar em mim. – disse colocando a mão em seu ombro.
Xxxx: (ele pensou) ... tudo bem eu te conto tudo ,mas vamos sair daqui tem muita gente. – ele disse saindo e entrando em meio a multidão. ( deveria ter umas 5 pessoas hahaha ta bom parei)
Vc: tudo bem... – resolvi segui-lo
Ele me levou até uma praça.
Xxxx: então,aqui é bem melhor . - se sentando em um banquinho
Vc: sim... - se sentando ao lado dele
Xxxx: meus pais se separaram quando eu ainda era bem pequeno... – ele começou a falar.
Vc: e vc ainda não superou isso? – disse com uma cara engraçada
Xxxx: vc não deixou eu terminar!!
Vc: desculpe... – disse envergonhada
Xxxx: mas agora ele quer se casar de novo e eu não vou agüentar isso.
Vc: ele tem que continuar a viver a vida dele. - pega na mão dele - o que são esses cortes em seu pulso?
Xxxx: já tentei me matar cortando meus pulsos ,mas não deu muito certo. – mostrando os cortes
Vc: vc é maluco??!!?! –disse com cara de espanto
Xxxx: eu sofria de bullying ,e não  queria mais viver aquela vida.sempre apanhando dos garotos mais velhos. – ele deu um sorriso forçado.
Vc: mas vc não deveria ter feito isso. – olhei em seus olhos.
Xxxx: eu so queria sentir a dor fora e não dentro... - e em seguida ele abaixou a cabeça
Vc: eu também já sofri de bullying ,mas nem por isso tentei me matar.
Xxxx: Vc é tão bonita .não da pra imaginar o motivo pelo qual vc sofreria de bullying. – deu um sorriso encantador.
Vc: vc também é lindo. –disse meio envergonhada.
Xxxx: mas eu sofri de bullying por ser baixinho e não feio,mas e vc?

2 comentários:

  1. NOssa, eu sei que é o Justin!!! Posta mais.

    ResponderExcluir
  2. :O
    Muito lindo que tá, essa Not Just You é diferente, não é como as outras histórias, é legal (:
    Continua (:
    -É, eu também sei que é o Justin, rs-
    Beijos de Gloss, Bells!

    ResponderExcluir